26
fevereiro

MYO é uma nova pulseira que permitirá ao usuários controlar Macs e iGadgets por gestos intuitivos

Quando você para e pensa que a tecnologia já foi longe demais, aparece algo simplesmente surreal. A MYO, Lança uma pulseira de forma bastante completa, ela acompanha não só os movimentos das mãos do usuário, como sente isso tudo pelas alterações musculares do seu braço, com a promessa de assim funcionar de maneira bem mais intuitiva/natural.

Um dos aspectos mais interessantes da MYO é que ela funcionará tanto com Macs quanto com PCs (Windows), além de gadgets com iOS ou Android.

Eu só me indago quanto à precisão do sistema embutido no produto, principalmente quanto à identificação de que movimentos e gestos não devem ser interpretados como ações. Não deve ser nada fácil, mas os caras dizem que pensaram num gesto “não usual” de ativação e que a pulseira também oferece feedback háptico para o usuário quando está pronta para receber comandos.

Desenvolvida pelo Thalmic Labs, a MYO deverá chegar ao mercado no final deste ano, em quantidades limitadas e nas cores preta e branca. Interessados já podem fazer pedidos antecipados, por US$150.

[via TechCrunch]  

Publicado em CURIOSIDADES, DESIGN, MUNDO, PUPLICIDADE, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado