20
março

Susanne quer se tornar a mulher mais gorda do mundo, e ficar noiva do chefe de cozinha

A americana Susanne Eman, que busca o recorde de pessoa mais gorda do mundo, ficou noiva de um chefe de cozinha. Parker Clack, de 35 anos, será o novo incentivo para Susanne ganhar mais peso e superar os atuais 342 quilos.

Susanne disse que ela e Parker são um casal perfeito. “Eu amo comer e Parker ama cozinhar. Ele pode me ajudar a alcançar meu objetivo, me alimentando” conta. A americana pretende alcançar os 730 quilos para quebrar o recorde de pessoa mais gorda que já existiu.

Um dos principais aliados na busca pelo peso recorde é o espaguete feito pelo noivo. “Eu poderia comer isso o dia inteiro” disse Susanne. Parker vive com a noiva no estado do Arizona e se diz preocupado com a saúde dela. Mesmo assim, apoia o objetivo de Susanne. “Eu adoro as mulheres grandes” disse o chefe.

Médico de Susanne não apoia a sua missão. Ele disse que ela está jogando com sua vida.

Obesidade é um perigo para a saúde. Milhares de mortes relacionadas à obesidade acontecem todos os anos. Problemas relacionados à obesidade, incluindo diabetes tipo 2, doenças no coração, pressão alta e infarto.

Via: Dailymail

Publicado em NOTÍCIAS, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado