18
setembro

Pais chamados de ‘irresponsáveis’ por deixar filha brincar com gorilas

O vídeo produzido há 20 anos, mas só semana passada foi publicado no YouTube para uma campanha da Aspinall Foundation, que ajuda gorilas na vida selvagem. No vídeo, Tansy, a filha do conservacionista Damian Aspinall, brinca tranquilamente com gorilas em uma área cercada.
O material provocou reação e muitos chamaram os pais de Tansy de “irresponsáveis”. De acordo com a ABC News, Damian afirmou que “estava receoso de publicar o vídeo antes com medo das reações”. E ele tinha razão: uma pesquisa da emissora mostrou que 85% dos telespectadores consideraram a atitute do conservacionista “irresponsável”.

O vídeo explica que Damian tem total confiança nos gorilas quando ele apresenta Tansy, então com 1 ano e meio, ao grupo de macacos seriamente ameaçados de extinção, no Howletts Wild Animal Park, em Kent (Inglaterra). O objetivo dele é mostrar que gorilas são dóceis e gentis.

Publicado em ANIMAIS, NOTÍCIAS, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “Pais chamados de ‘irresponsáveis’ por deixar filha brincar com gorilas

  1. Ele foi corajoso duas vezes, primeiro por expor a filha porque nunca sabemos a reação dos homens e animais e segundo por expor o video. Mas valeu é imocionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado