29
maio

Menor cowboy do mundo: Com dois anos de idade apenas.

A fivela do cinto é quase tão grande quanto seu rosto e seu fiel cavalo é um pônei stumpy-legged em miniatura, mas o garoto rodeio está causando uma grande agitação no mundo das corridas de gritty barril.

O australiano Royce Gill, de apenas 2 anos, já está trilhando seus primeiros passos como cowboy. Ele e seu pônei Maybelline, de 6 anos, participaram na semana passada de uma competição com concorrentes muito mais velhos, de até 18 anos. Ele não alcançou uma posição de destaque, mas com certeza terá bastante tempo para tentar de novo.

Royce é a sétima geração de uma família de cowboys. Seu pai e sua mãe participaram de corridas e também treinaram desde pequenos. Em sua fazenda, eles criam 200 bezerros e 300 cavalos de rodeio. “[Além de cavalgar] não há muito mais com que Royce possa brincar por aqui”, afirmou seu pai ao site Daily Mail.

Nas próximas semanas, a agenda do garoto já está cheia. Ele participará de competições em diversas cidades, sempre competindo com jovens que tem sete vezes sua idade. Sobre isso, o pai afirma: “Há muitas crianças mais velhas, mas Royce adora isso”.

Publicado em FOTOS ESPECIAIS, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado