17
junho

Mãe leva a filha de três anos a sessões de bronzeamento todos os meses

Lauren Jackson, de 26 anos, defendeu sua decisão de realizar bronzeamento artificial regular na filha Savanna de três anos de idade. Segundo ela, isso é uma forma de tentar impulsionar as chances de a filha conquistar um concurso de beleza. Lauren, que mora Michigan, nos Estados Unidos, levou a filha pela primeira vez a um salão de beleza para esse tipo de procedimento quando ela tinha dois anos.

Bronzeamento artificial é proibido no Brasil por levar ao câncer de pele

Antes de cada competição, Savanna realiza sessões mensais de bronzeamento e um maquiador profissional é contratado para fazer o make da menina. A primeira vez que a menina participou de um concurso de beleza foi aos 10 meses de idade.

Natural: Savanna, na foto com sua mãe Lauren

Lauren chega a gastar cerca de 3 mil libras (cerca de R$ 9.300) por mês para preparar a filha para os concursos. “Eu vi outra concorrente com um bronzeado artificial e não quis que outras meninas tivessem mais vantagem do que ela. Por isso decidi fazer isso”, disse em entrevista ao “Mail Online”.

Segundo a mãe, ela consultou um médico antes de tomar a decisão. “Meu médico me assegurou que não haveria efeitos colaterais e que seria 100% seguro”. Savanna tem também um treinador que a ensina a andar na passarela e trabalhar as poses.

Uma criança submetida a realizar os sonhos frustrados da mãe! Isso é pular etapas de vida desta criança. Uma criança tão linda que não precisa disso!

Publicado em NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado