7
agosto

Jason Becker: contribua para produção do filme de sua vida

“Not Dead Yet: the story of Jason Becker” é o documentário oficial sobre a lenda da guitarra Jason Becker: o guitarrista e músicoprodígio que no auge da carreira aos 19 anos foi diagnosticado com a ALS, uma rara doença que paralisa gradativamente os movimentos. Na época os médicos deram uma expectativa de vida de 3 a 5 anos para Jason, porém hoje, mais de 20 depois, sem condições físicas de tocar, de se movimentar, ou sequer falar, ele continua compondo música, de extrema qualidade, através de um software que interpreta os movimentos dos seus olhos.

A música de Jason já foi gravada pelos maiores guitarristas do mundo e suas canções são uma fonte de inspiração para milhões de pessoas em todo mundo, incluindo uma nova geração de guitarristas.

O Filme

O filme trará entrevistas com Jason, sua família e amigos, e muitos dos incríveis músicos que com ele trabalharam ao longo dos anos, e contará sua inteira e real história.

Como ajudar e o que você ganha!

Qualquer um pode ajudar com doações de U$5,00 até U$5000,00, sendo possível a ajuda por pessoas físicas, empresas, ou mesmo a SUA banda!

Em agradecimento à ajuda, a produção do filme oferece edições limitadas e adiantadas do filme em DVD e Blue Ray, camisetas, posteres, CD’s de Jason e inclusive créditos na produção executiva do filme!
A produção do filme ressalta que mesmo a contribuição mínima de U$5,00 será de extrema importância para viabilizar este documentário mais que especial e que conta a história real do gênio Jason Becker!

No Brasil existe uma grande quantidade de músicos e guitarristas que se declaram fãs do trabalho de Jason Becker!
É uma boa oportunidade para os fãs e simpatizantes deste grande músico, e especialmente desta grande pessoa, lhe mostrarem gratidão e solidariedade!
Para contribuir com esta causa extremamente merecedora e saber mais informações acessem o link:
http://www.jasonbeckermovie.com
Façam suas contribuições! É extremamente simples e pode ser feito pela internet, do seu próprio computador, através de cartão de crédito! Qualquer valor será de extrema importância para Jason! Será um pequeno gesto de solidariedade que terá enorme importânica para Jason!
O mundo merece conhecer a história de Jason Becker!
Publicado em NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “Jason Becker: contribua para produção do filme de sua vida

  1. Galera, O Jesse Ville , diretor do filme, está com dificuldades de trazer ele para o Brasil, porque os distribuidores não acreditam que terá publico! Alguém sabe de alguma fan page, algum site , blog, qualquer coisa sobre o jason no Brasil, pro Jesse poder provar que aqui tem público sim!??? Por favor , entrem em contato comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado