18
agosto

Estudante de Direito alcoolizada

É muito difícil eu postar esse tipo de vídeo, (vergonha alheia)..só que nesse caso em especifico, a reportagem mostra claramente a falta de leis mais rígidas. Para onde caminham os futuros doutores do nosso pais?

Uma estudante de direito foi multada na manhã desta sexta-feira (17) após ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente embriagada. A própria jovem confirmou essa informação aos policiais militares e da Guarda Municipal. Como argumento para se livrar da situação, Luiza Gomes, de 19 anos, disse ser conhecedora das leis e que sempre encontra brechas para casos como o dela.


Outro caso:

Baderna que acontece todos os dias na Rua Taguá e rua Fagundes, bairro da Liberdade SP. Em frente da faculdade FMU de direito. As ruas são conhecidas por seus bares e suspeito consumo de drogas.

Nela, os jovens fazem o que bem entendem, infringindo a lei, sem a interferência de autoridades. Outra reclamação dos moradores é quanto ao barulho excessivo dos carros que ficam estacionados com música no último volume. Além das ruas serem tomadas pelos estudantes impedindo a passagem de pedestre.

Publicado em NOTÍCIAS, REPORTAGEM por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado