17
julho

LOBÃO LEVA O SUCESSO DA TURNÊ ELÉTRICO 2011, NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Era pra ficar todo mundo sentado no show do Lobão. Mas é impossível! Valeu MUITO a pena! Ótima acústica, lugares confortáveis e ninguém na sua frente, fiquei muito impressionado com a performance de lobão.. Rodrigo Oller 
Entre 2007 e 2009. Foram dois anos viajando pelo Brasil com a turnê Acústico MTV, até que, as apresentações foram se encaminhando naturalmente para aquilo que é básico, mas essencial na carreira de um músico do rock’n'roll, ou seja, o bom e velho formato baixo, bateria, guitarra e voz. Nada mais elétrico, depois de tantos meses no formato acústico.

Com shows aleatórios – como grandes ensaios abertos – sem qualquer tipo de pretensão, essas apresentações foram nomeadas de “formato elétrico”, apenas como uma forma de identificar a fase de transição que viria apresentar o que hoje é – de fato – uma turnê que se iniciou em 2011 cheia de frutos colhidos ao longo dos anos de uma carreira musical turbulenta, apaixonada e muito singular!
Lobão volta agora com esses frutos colhidos, certo de que é momento para dividir com seu público, solo fértil de pessoas, que assim como Lobão buscam sempre a música para expandir o seu modo de viver.

Publicado em MÚSICA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado