5
agosto

MindFlow, banda de Rock brasileira

A banda brasileira, MindFlow – que acaba de figurar entre as bandas mais ouvidas das rádios americanas, na 17º posição do país – prepara o lançamento de seu novo álbum, entitulado “365″. O disco, assim como a origem de seu nome, tem 12 faixas, que representam os 12 meses do ano em que as músicas foram lançadas. A sequência das faixas é a mesma – mês à mês – em que os singles foram trabalhados durante o ano.

MindFlow, que já fez quatro grandes turnes ao redor do mundo, como Inglaterra e Estados Unidos, entre outros países, tem uma carreira sólida nos demais continentes e começa a investir no mercado brasileiro. Pensando nisso que MindFlow, uma banda de Rock´n Roll, reuniu suas 12 músicas com batidas mais leves, deixando as guitarras mais distorcidas fora dessas canções e traz para o Brasil um produto mais comercial, que não distoe do que o brasileiro está acostumado. Cantando em inglês, a banda traz grande semelhança à bandas consagradas como Linkin Park, Bon Jovi e Nickelback.

Essa semelhança com as bandas gringas não se dá por acaso. MindFlow investiu pesado em contratações de grandes produtores de Rock´n Roll americanos, como Ben Grosse, produtor do Marilyn Manson e Slipknot e um de seus álbuns foi masterizado por Ted Jensen, que já produziu as bandas AC/DC e Metallica.

O sucesso de MindFlow não se dá apenas às rádios. Na internet, MindFlow participa de um jogo chamado “Guitar Flash”, onde a música “Break me Out” já conta com mais de 26 milhões de jogadas, sendo a mais tocada do site. O game funciona como o famoso “Guitar Hero” e pode ser jogado online através da rede social do Google, o Orkut, do Facebook ou no próprio site do Guitar Flash.

Publicado em CLIPES por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado