21
julho

De Volta para o Futuro – Como estão os atores hoje?

Um dos meus filmes favoritos é a trilogia – Resolvi então postar fotos de como estão hoje alguns atores da trilogia De Volta para o Futuro. Michael J. Fox (Marty McFly)
Michael J. Fox, como Marty, que transformou a estrela da série “Family Ties” em um verdadeiro ídolo de milhões de pessoas. Fox, vítima de doença de Parkinson, é um participante ativo na investigação desta doença.

 Christopher Lloyd (Dr. Emmett L. Brown)

Mais tarde atuou como Scrooge em 2008 o filme “A Christmas Carol” e Willy Loman, em 2010 filme “Death of a Salesman”. Lea Thompson (Lorraine Baines)
Lea Thompson, que interpretou a mãe de Marty McFly (à esquerda) em todas as três partes do filme “De Volta para o Futuro, então ligado para a série de TV” Caroline in the City.
Crispin Glover (George McFly)
Mais tarde, ele estrelou em “Hot Tub Time Machine”, gravou um álbum excêntrico, publicou livros experimentais e dirigiu vários filmes mesmo.
Claudia Wells (Jennifer Parker)
Desde 1991, Wells vende roupa masculina sob o rótulo de «Armani Wells».
Elisabeth Shue (Jennifer Parker)
Ela estrelou em filmes como “Desconstruindo Harry” (1997), “Hamlet 2″ (2008) e “Don McKay” (2010).
Thomas F. Wilson (Biff Tannen)
Ele estrelou na série de TV” Crank and Geeks “e expressou muitas cartoons. Wilson também é um artista e atua em “Gum Club.  Billy Zane (Match)
Mais tarde estrelou em “O Fantasma” (1996) e no famoso “Titanic” (interpretada pela heroína do noivo de Kate Winslet). Casey Siemaszko (3 – D)
Ele também estrelou em filmes como “Stand by Me” (1986), “Biloxi Blues” (1989), “Of Mice and Men” (1992), bem como na série de TV “Combate”.
Mary Steenburgen (Clara Clayton)
Mais tarde, FOI indicada ao Oscar na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme” Melvin e Howard “(1980), um prêmio« Satellite Award »da série de TV 2003 – 2005″ A Nova Joan of Arc.
James Pull (Gerald Strickland)
Ele também estrelou em várias séries televisivas, incluindo a série” Nero Wolfe Mystery. ” Elijah Wood (guri do arcade)
Ele tinha um pequeno papel, mas se tornou uma verdadeira estrela, após filmes como “A Tempestade de Gelo” (1993), a trilogia “O Senhor dos Anéis” (1999 – 2003) e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004 ).

Publicado em CELEBRIDADES por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado