25
fevereiro

Você quer mudar de vida?

Chegam momentos em nossa vida que só nos resta uma alternativa: mudar! As pessoas sentem vontade de se transformarem, refletir, desejam recomeçar e renovar, mas só vontade não basta.

A transformação começa no nosso íntimo (nossa vontade) e concretiza-se na ação. A mudança só acontece realmente quando superamos nós mesmos, quando aprendemos a lidar com as nossas emoções e sentimentos, quando enfrentamos desafios, mesmo que às duras penas.

Mudar significa fazer algo que nunca se fez, inovar. Querer é o primeiro passo, mas é a atitude que fará a diferença.

Precisamos romper barreiras e aprender a lidar com os desconfortos que isto causa, mas se temos um objetivo realmente forte, conseguiremos.

Para mudar precisamos experimentar. Dê-se chances de experimentar novas situações e pensamentos, só assim você terá novas ideias e conseguirá resolver problemas de uma maneira melhor.

Faça algo que nunca fez, tente ver a situação por outro ângulo: faça um caminho diferente na volta do trabalho para casa, experimente um prato que nunca comeu, tente se aproximar de alguém com que nunca conversou, tente seguir o conselho de alguém.
Mudar pode nos trazer medo do desconhecido, ansiedade e insegurança, mas se você não tentar talvez nunca consiga andar pra frente. Aproveite o tempo que tem pois ele não volta mais.

Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece: para isto você precisa enxergar além do que tem visto até agora. Para ter resultados diferentes, faça coisas diferentes! Só você pode mudar a sua vida! Pense nisso!

Por: Giselle Dechen / Atendimento Psicológico On Line

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado