17
dezembro

Viúvo recria fotos do casamento com filha para dizer adeus à esposa

Em 2011, Ben Nunery perdeu a mulher Ali de 31 anos de idade devido um câncer de pulmão. Eles tiveram uma filha durante sua união.

Recentemente, Ben decidiu que era hora de sair da casa que ele e Ali tinha comprado um dia antes do seu casamento. Eles fizeram uma sessão de fotos no apartamento que foi a casa do casal.

Foram anos de dor sobre a perda da mulher, e é hora de deixar a casa para trás. Mas Ben queria fazer uma última coisa para salvar e as memórias naquela casa, então ele trabalhou com o mesmo fotógrafo – e deu outra série de fotos na casa vazia, desta vez com a sua filha representando a mãe.

Esta é uma história sobre o amor. A dor não é nada comparado ao amor que eu sinto por Ali e Olivia. Quando escreveu sobre a experiência, Ben disse: “Muitas pessoas têm me perguntado o que eu sentia ao fazer essa sessão de fotos.

O que eu quero que eles saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda o fazem, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor. ” Quero contar nas fotos para Olivia nos próximos anos e para qualquer outra pessoa que os vê.

Felizmente, fotos vão ajudar Olivia a lembrar de sua mãe e da casa onde ela começou sua vida

Ben e Olivia, com o anjo de vidro que ela chama de “Mamãe”

Ben e Olivia estão se mudando para uma casa onde Olivia terá mais espaço para crescer

“Nossas vidas vão continuar por um caminho cheio de curvas e incerta, mas por um curto período de tempo não havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo, mesmo que só por um pouco tempo “, escreveu Ben

Fotos Melanie Tracy Pace / (via: today.com)

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado