20
setembro

Valerie Spruill, descobre que marido falecido era o seu pai

Muito autocontrole para esse caso. Valerie Spruill, de 60 anos, descobriu seis anos após a morte do marido, Percy, que ele era, na verdade, o seu pai!

A história, de acordo com o “Akron Beacon Journal”: Valerie foi morar com avós quando ela tinha apenas 3 meses. Quando cresceu, em Akron (Ohio, EUA), contaram a ela que o avô era o seu pai e que a mãe pertencia a uma “família amiga”.

Mas a verdade era bem diferente: a mãe biológica era uma prostituta que o pai engravidara quando ele tinha 15 anos. Este era Percy.

Um dia, Valerie e Percy se conheceram e se apaixonaram. Valerie contou ter ouvido rumores de que Percy seria o seu pai, mas decidiu ignorá-los. Em abril de 1998, o marido dela morreu, aos 60 anos. Seis anos depois, um tio contou a Valerie toda a verdade: ela esteve vivendo maritalmente com o próprio pai! Exame de DNA confirmou a paternidade.

A reportagem dá a entender que Percy sabia que era pai de Valerie. Segundo a americana, o companheiro sabia do tabu que estava enfrentando, mas temia contar a verdade para ela.

Desde a descoberta do segredo, Valerie está sob tratamento psicológico. Ela diz lutar contra a natural inclinação a odiar o seu marido/pai, já que, segundo a sua crença, quem odeia não entra no Céu.

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Uma ideia sobre “Valerie Spruill, descobre que marido falecido era o seu pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado