2
fevereiro

Uma linda história de amor em família de Conner e Cayden Long.

Um menino de apenas nove anos tem total dedicação ao irmão de sete, que tem paralisia cerebral. Eles não se desgrudam. Irmãos extraordinários e inspiradores, Conner e Cayden Long.

Connor Long é um saudável rapaz que pode fazer tudo o que é normal para as crianças da sua idade. Mas prefere fazê-las com o irmão, de sete anos, portador de uma paralisia cerebral. Um exemplo emocionante.

A união e o exemplo inspirador dos dois irmãos valeu-lhe a eleição como “crianças do ano”, a nível desporto, pela revista americana Sports Illustrated. Em causa a participação em conjunto em provas de triatlo, em que Connor Long, o irmão mais velho, puxa o irmão, Cayden, de sete anos, num carrinho, enquanto pedala, e o empurra na parte de corrida. Podem ser os últimos a cortar a meta, mas são os mais aplaudidos.

Cayden Long tem paralisia cerebral, mas, garante o irmão, “tem sentimentos e percebe o que as pessoas dizem”. Por isso, Connor fica zangado quando ouve comentários sobre a deficiência do irmão.

“Foi muito inspirador para algumas pessoas e foi legal para mim que eu assumi o desafio de puxar o meu irmão mais novo”, disse Conner. “Quando eu vejo sorrindo e rindo, isso significa que ele está tendo um bom dia.”

Para a parte de natação do triatlo, Conner tinha um cinto especial montado em volta do peito que lhe permitiu puxar um bote inflável que realizou seu irmão mais novo. Um salva-vidas nadava ao lado do par para garantir a seguração de todos, ea multidão se apaixonou com a dupla à primeira vista.  Fonte das imagem: Team Long Brothers

Não achei um vídeo com legendas, mas nem precisa, as imagens falam por sim..



Veja Também:

Pai triatleta leva filha com paralisia cerebral para correr em prova
Trajetória de Dick e Rick Hoyt – Uma ligação de amor e apoio incondicional

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado