25
abril

Trecho do filme Conversando com Deus

Esta é a verdadeira história de Neale Donald Walsch, um homem que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Sua jornada começa quando ele sofre um inusitado acidente de trânsito e fratura o pescoço, o que o faz perder o emprego. Da noite para o dia, Walsch perde tudo e passa a perambular pelas ruas como um mendigo, tentando apenas sobreviver a cada dia.

Essa dramática história de vida, cheia de altos e baixos, abre os olhos do espectador para a batalha emocional que o sofrido homem vive, lutando para conseguir comer, para fazer amizades sem preconceito e retomar sua vida – tudo isso para sofrer mais uma grande decepção. Sentindo-se um derrotado, Walsch, cheio de amargura e ódio, pergunta para Deus seus motivos para fazê-lo sofrer assim e, para sua surpresa, o Senhor lhe responde! Veja como essa história pode ser inspiradora para você também!

“Conversando com Deus”, que existem 3 volumes. Eu separei dois trechos principais do filme e confesso que não assistir ainda o filme inteiro, mais fica a dica de uma boa leitura e uma recomendação de um bom filme.


Publicado em AUTOCONTROLE, DICA DE LEITURA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado