15
maio

Sucesso vai para quem tem sucesso. Amor para quem tem amor.

Com exceção de eletricidade e magnetismo, em tudo na vida semelhante atrai semelhante. Senão, vejamos: você abre a torneira de sua casa e a água sai; a água vai para o esgoto, o esgoto vai para o rio, o rio vai para o mar. Água vai para água. Dinheiro vai para quem? Para quem tem dinheiro e não para o pobre. Sucesso vai para quem tem sucesso. Amor vai para quem tem amor. Ódio vai para quem tem ódio. Coisas semelhantes atraem coisas semelhantes. Pense por um momento no seu melhor amigo; veja quantas coisas vocês têm em comum.

Se você pensar nos momentos bem-sucedidos que já teve na vida, mais sucesso vai aparecer. Você se liga no sucesso passado (seja ele de ordem profissional, afetiva, pessoal, espiritual, o importante é a experiência do sucesso), se firma na mesma disposição mental daquela vivência de sucesso, visualiza esse sucesso em sua vida presente, e com isso estará atraindo sucesso para o seu futuro. Sucesso atrai sucesso, mas quem faz seu sucesso é você mesmo.

AMOR INCONDICIONAL

Aceitar os outros, sem julgamentos ou expectativas. Fácil dizer, difícil viver. Medo sempre é problema, amor sempre é a solução. Amar incondicionalmente significa celebrar a inteligência divina, transcendendo todos os medos. É um constante desafio para o equilíbrio do binário razão-emoção. Esse equilíbrio significa viver o eterno agora, sem quaisquer ressentimentos do passado ou expectativas do futuro.

Amando incondicionalmente, você aprende a codificar o futuro somente como uma possibilidade e não uma expectativa. Uma expectativa, quando não se realiza, gera frustração. Uma possibilidade, mesmo quando não acontece, continua sendo uma possibilidade. Vivendo o hoje e planejando o amanhã.

Trecho do Livro: O Sucesso não Ocorre por acaso.

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado