29
março

Sophie Ray não come nada além de pizza

Sophie Ray, de 19 anos, não tem comido nada além de pizza de Margherita nos últimos oito anos.Ray que mora em Wrexham, País de Gales, não consegue fazer uma refeição normal desde que ela tinha dois anos, segundo reportagem do jornal MailOnline.

A jovem sofre de uma doença rara chamada de Transtorno Alimentar Seletiva, que significa que ela tem fobia de quase todos os alimentos, deixando-a com bloqueio para tentar novas comidas.

Ray come três pizzas por dia e não tem comido uma boa refeição desde que tinha dois anos de idade. Ray disse: não tenha tocado uma fruta ou vegetal em anos e diz que a idéia de comer uma refeição variada assusta. Outros alimentos pode me fazer vomitar.
Especialistas disse: “Sua dieta não contém quantidades suficientes de vitaminas e pode diminuir sua vida útil, dando-lhe um maior risco de problemas de saúde como uma doença cardíaca ou um derrame.”

Nutricionista Carina Norris advertiu que comer pizza só poderia levar a deficiências que podem dificultar o sistema imunológico, mostrando no cabelo e pele e causar ganho de peso.

Sophie Ray diz: “Eu sei que minha dieta não está fazendo nenhum bem a minha saúde e eu realmente adoraria comer normalmente, mas é muito difícil mudar minha dieta depois de comer assim por tanto tempo.”

“Sua equipe de saúde vai ter de trabalhar com ela para introduzir gradualmente alimentos diferentes em sua dieta. Ela precisa começar o mais cedo possível, no entanto, porque o que você come quando se é jovem tem enorme efeito em sua saúde mais tarde na vida. “

Dailymail

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado