20
fevereiro

Russa descobre traição de noivo em recurso de Street View

Mulher usou serviço equivalente ao Google Maps para buscar endereço.
Ao usar recurso ‘Street View’, ela viu imagem de noivo com outra mulher.

Uma mulher russa de 24 anos descobriu que seu noivo estava lhe traindo depois de vê-lo com outra mulher em um serviço semelhante ao Google Maps, conforme a rede de TV da Rússia “LifeNews.ru”.

Marina Voinova, da cidade de Perm, estava usando o “Yandex Maps”, serviço russo equivalente ao Google Maps, para procurar um endereço. Quando ela abriu o recurso do Street View, Marina viu a imagem de seu noivo abraçado com outra mulher. O Street View permite visualizar imagens panorâmicas de cidades em 360 graus. Street View (Foto: Reprodução)

Seu relacionamento com Alexandre já durava cinco anos. “No começo, eu só vi um perfil masculino familiar”, disse Marina. Ela percebeu que a foto foi tirada no último verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) pois Alexandre estava usando um gesso que precisou colocar quando quebrou o braço.

“Quando ele chegou em casa, eu imediatamente o chamei no computador e lhe pedi para encontrar o endereço no mapa”, disse Marina ao “LifeNews.ru”. “Quando a imagem foi carregada, o rosto de Alexandre mudou de cor. Olhei para ele à espera de uma explicação”. Ele confessou tudo e disse que havia cometido um erro. Porém, Marina decidiu terminar o relacionamento, conforme o “LifeNews.ru”. Diferente do Google, o Yandex não distorce os rostos das pessoas no recurso Street View, e, portanto, elas podem ser identificadas. Fonte G1

Publicado em AUTOCONTROLE, MUNDO, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado