2
abril

Relembre os últimos momentos de 5 artistas da música. “Postagem Especial”

FAMA, DROGAS, MORTE O QUE FAZ UMA CELEBRIDADE SE ENTREGAR AO VICIO DAS BEBIDAS E DROGAS? Carreiras brilhantes interrompidas por esses fatores. Veja no fim do post suas trajetórias e suas ultimas apresentações.

Fama, dinheiro, luxos e confortos. Quem nunca quis levar uma vida de famoso? Eles tem tudo! Tem grana, tem prestígio, bens materiais e tudo que qualquer outra pessoa queria ter. Sua vida social é extensa e repleta de amigos e fãs.

Sem falar que conseguiram realizar a grande parte de seus sonhos e objetivos profissionais. Com tudo isso, tem suas auto-estimas elevada, e todas as condições do mundo para serem felizes. Mas porque então alguns deles (como o caso da Amy Winehouse, por exemplo) sempre caem em depressão, se envolvem em escândalos e se entregam aos vícios das bebidas e drogas?

A resposta para essa pergunta é bem simples, e pode ser encontrada se analisarmos o outro lado que a fama traz; o seu lado negativo. Com a conquista da fama, surge também, maiores responsabilidades, responsabilidades essas que esgota qualquer pessoa. Além do mais tem todo o assédio por parte dos paparazzos, que colocam toda a sua vida a tona na mídia. Isso sem falar na pressão que tanto a mídia, quanto os fãs fazem à eles, a fim de eles continuarem no topo.

É como mais ou menos o seguinte. Imagine agora você, tendo que trabalhar de doze à quinze horas por dia, tendo que tomar todo o cuidado do mundo para não cometer nenhuma gafe (porque senão vira noticia divulgada pela mídia).

Com isso, acabou agora a sua privacidade, uma vez que tudo o que você faz, o que você veste, ou qualquer deslize que cometa é noticiada na televisão, jornais, internet e o mundo inteiro saberá o que você fez. Além do mais, você não pode mais sair de casa sozinho, se não, é assediado por vários e vários fãs. Além de ter que aturar todas as criticas que as outras pessoas que não simpatizam com você, lançam a toda hora, fazendo, algumas vezes, você virar chacota na mídia. Será que você agüentaria tudo isso? Algumas pessoas sim, mas outras, simplesmente não estão em condições emocionais para suportar toda essa carga. Bate assim o estresse.

Nisso, o rendimento deles começa a cair um pouco e, como conseqüência, começam a sair do foco da mídia. Sua popularidade começa a cair, e consequentemente eles próprios se pressionam a voltar de alguma forma para o foco da mídia, e a continuar a fazer o sucesso, que fazia. Na falha, bate a depressão. Então, numa ultima tentativa desesperada de se mater no foco, se envolvem em escândalos. Mas por dentro estão abalados emocionalmente e com a má imprenssão que conseguiram com o escândalo, só faz piorar o seu estado. E numa tentativa de fugir de toda essa realidade, é que se entregam ao vicio das drogas e bebidas, sendo necessária então, um tipo de ajuda psicológica.

São vários os casos que temos na mídia de famosos que caíram nessa situação, sendo os mais famosos, a Britney Space, Elvis Preasley, Michael Jackson, e Amy Winehouse, (que permitiu que toda essa situação a levasse a morte). Fica então a pergunta. Será que dinheiro e fama realmente é tudo na vida? Seria eles, mais importante do que uma vida simples, porém, mais tranquila? E será que eles são mais importante do que a uma vida psicológica saudável? Deixo a resposta para você, leitor. Texto Melquisedeque Oliveira De Castro  


Publicado em AUTOCONTROLE, CELEBRIDADES, REPORTAGEM por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado