2
fevereiro

Relembrando as palavras de Rachel Sheherazade

Faz mais de um ano que a jornalista pronunciou suas críticas ao carnaval. Como já entramos no mês da folia, quero relembrar as belas palavras de Rachel. Jornalista Rachel Sheherazade, Fala sobre carnaval e cria polêmica, o mundo está precisando mesmo de uma massa ¨CRITÍCA¨, que não tenha medo de dar a cara a tapa. Segue abaixo o Video.

Publicado em AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



12 ideias sobre “Relembrando as palavras de Rachel Sheherazade

  1. Parabéns, Rodrigo, por republicar o comentário da jornalista do Sbt, Rachel Sheherazade, que ainda é muito atual,e pelo andar da carruagem (ou dos trios elétricos) ainda será por um bom tempo. Que esse video possa percorrer o Brasil e fazer as pessoas pensarem um pouco no que está por trás do carnaval, essa venda que nos impede de ver a realidade do país, esse engodo que faz as pessoas acharem que são feliz, essa droga coletiva, qeu faz os foliões se acharem deuses, que podem tudo nesses quatro dias de festa. Não é a toa que nosso país está entregue a corruptos, ladrões e assassinos. Nós entregamos o Brasil de mão beijada e não estamos nem aí, afinal, este é o país da “alegria”, do futebol, da cerveja e do carnaval…

  2. Rachel Sheherazade já podia se aposentar. Sua missão está feita e completa, pois influenciou diretamente na maneira de apresentar um telejornal. Parabéns.

  3. Sou fã e apaixonado por essa apresentadora, ela é d+.
    Oi Rodrigo, que tal postar, a partir de hoje todos os vídeos da Rachel Sheherazade? Pelo menos seria mais fácil encontra-los.

  4. Muito bom esse vídeo, Rachel além de fiel às suas convicções é extremamente corajosa por falar isso em uma rede de televisão aberta. Poderia facilmente perder o emprego após a repercussão do vídeo, mas acho que no fim das contas só ganhou admiradores e audiência para a emissora. Ela confirma qie a verdade vale a pena.

  5. Cristã, Rachel Sheherazade tem opiniões centrada na vida e ensinamentos de Jesus de Nazaré, sempre será alvo dos provocadores, pois o inimigo joga armadilhas em seu caminho,revoltado com suas mensagens que dispertam o desejo da verdade.
    ” E a verdade vôs libertará”
    Deus te abençõe Sheherazade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado