24
maio

Rachel Sheherazade fala sobre o bolsa família (Tapa na cara da sociedade)

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade falando a verdade sobre esse bolsa família, o maior e mais bem sucedido programa de compras de votos do mundo. O povo ficou preguiçoso, e ninguém quer trabalhar só que ganhar é vergonhoso..

Veja também:
Mulher explica o que fazer com o Bolsa Família!

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



4 ideias sobre “Rachel Sheherazade fala sobre o bolsa família (Tapa na cara da sociedade)

  1. Parabéns Rachel.
    Você falou o que o povo precisa realmente, mas infelizmente os governantes só pensam nas futuras eleições.
    Um povo dependente é fácil ser manipulado.

  2. Que paradoxo! Se essas milhões de pessoas não tivessem nada pra comer, falar desse jeito é fácil, agora ver essas pessoas passando fome sem misericórdia nenhuma, é difícil, eles deram sorte de encontrar um presidente disposto, e corajoso como o nosso ex-presidente Lula, que além de matar a fome, ainda com isso obriga os pais a manterem seus filhos nas escolas, sabe o que essas crianças poderiam estar fazendo se não fosse essa iniciativa tão bonita? Poderiam estar trabalhando nas ruas, pra trazer comida pra casa, correndo o risco de usarem drogas e entrarem no crime, agora com o bolsa família os pais são obrigados a manterem seus filhos nas escolas. e o governo disponibiliza cursos gratuitamente eles não fazem porque não querem. Eu acho que o governo poderia disponibilizar assistentes sociais, para que elas incentivem eles a fazerem os cursos profissionalizantes, mostrar pra eles a importância da educação, essas pessoas coitadinhos, geralmente são ignorantes não pensam em melhorar, eles precisam de orientações.

    Eu posso entender o que você está dizendo porque eu também cheguei a pensar assim, e se acabasse! Eles teriam que fazer cursos, ter outras rendas, graças a deus que a Dilma dá continuidade , existem pessoas que não tem um pouquinho se quer, de ambições, eles vivem com aquilo que ganham, e pra eles estar bom,demais geralmente não importam com os estudos, se importassem não teriam tantos filhos pensariam na educação deles, Sabe o que eu penso seria muuuuuuuuuuuuuuito pior se não tivesse esse projeto de pai dos pobres o Lula, e cada dia a gente se deparasse com pessoas morrendo de fome ,pessoas se sentindo indignas , de ver os seus filhos sem ter o que comer isso SIM, seria TRISTE.

    Jornalista não repare os erros! o importante é que você entendeu. kkk

  3. Rachel, bom dia
    Sou Presidente de uma Entidade de Aposentados (Fênix- Mov. de Trabalhadores e Pensionistas de São Paulo), nosso endereço Rua Vinte e Quatro de Maio, 77 cj. 702, fone: 32312726.
    Gostaríamos de mais informação e ou Material a respeito da reportagem sobre a bolsa família.
    Antes de mais nada queremos parabenizá-la, pela reportagem.
    Aguardo resposta, desde já agradecemos a atenção

    Mercedes Lopes Mendes
    Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado