17
setembro

Professor Girafales, de Chaves, está com depressão e vive isolado

Rubén Aguirre, astro de “Chaves”, está vivendo um drama 

Internado desde o mês passado, Rubén Aguirre recebeu alta do hospital. Mas seu estado de saúde continua bastante crítico. Em casa, na Cidade do México, o intérprete do Professor Girafales, de “Chaves”, está em depressão profunda e prefere o isolamento.

O ator não quer dar entrevistas ou receber visitas, e apenas familiares acompanham seu tratamento. Um de seus sete filhos, inclusive, foi o único a falar com a produção do “Tá Na Tela”, da Band – a entrevista vai ao ar nesta terça-feira (16).

Leiam Também!
Canal Livre debate os mistérios por trás da depressão – Parte 1
Como lidar com a tristeza
Depressão Mal do século XXI

“É um momento muito delicado para todos nós. Por ser um quadro de depressão, preferimos evitar exposições ou quaisquer entrevistas. Agradecemos o convite e mando abraços a todos no Brasil que admiram meu pai”, disse Arturo Aguirre.

O estado de saúde do comediante inspira atenção redobrada. Além da depressão, o artista lida com diabetes e problemas renais. No dia 23 de agosto, ele foi internado com desidratação, anemia e fraqueza nas pernas.

Luiz Bacci viajou ao México na semana passada e falou com Edgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga. Segundo o ator, seu ex-colega de elenco está “muito abatido”.

Fonte: entretenimento.br.msn.com

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE, MENTE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado