9
dezembro

Polícia prende seis torcedores por pancadaria em Joinville

Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi detido em ônibus; o torcedor, que está na Central de Polícia, tentou se esconder no banheiro do veículo Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press.

A partida entre Atlético-PR e Vasco ficou marcada, além da conquista de uma vaga para a Libertadores para o time paranaense e o rebaixamento da equipe carioca, pela briga entre torcedores dos dois times nas arquibancadas da Arena Joinville. Até aqui, apenas seis foram presos. Três torcedores do Atlético-PR e três do Vasco acabaram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina. Um deles está “famoso” por todo Brasil. Segurando uma barra de ferro com prego, Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi visto agredindo um torcedor rival com o artefato.

Após a partida, os ônibus que levavam a torcida vascaína foram parados quando estavam saindo da cidade e Leone acabou preso depois da revista dos policiais. Via

Comentário: Rodrigo Oller

Mais um grande motivo o porque eu não gosto de futebol…Quando tiver leis rígidas e menos fanatismo! eu mudo minha opinião a favor a esse esporte. A idolatração exagerada por um clube que está pouco se lixando para o torcedor são motivos suficientes para gerar uma guerra urbana! motivo fútil não acham! “País onde crianças sonham em serem jogadores em vez de serem pensadores”

Temos uma cultura onde crescemos em um ambiente familiar já enraizada no futebol, a criança já cresce gostando do time do pai ou da mãe, e desde pequeno aprende o significado da rivalidade entre os times..Resultado somos fabricantes de fanáticos.

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS, REPORTAGEM por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado