23
março

Pessoas anti-sociais e Tarados

A academia é um lugar onde encontramos todos os tipos de pessoas, enquanto algumas pessoas fazem com que sua presença se torne importante, outras pessoas conseguem fazer com que o ambiente fosse melhor se elas nunca tivessem aparecido ali. Algumas pessoas Acham que para se ter resultados você tem que chegar na academia com uma cara fechada e não conversar com ninguém durante o treino inteiro.

Você realmente precisa estar 100% focado no seu treino, mas você não precisa ser completamente anti-social ou fazer “cara de mau” Você pode conversar naturalmente entre as séries, desde que não atrapalhe o seu treino. Digo isso porque na minha academia o número de pessoas com caras fechadas é dominante e acabamos nos contaminando com esse tipo de pessoas.

Existem certos indivíduos que se confundiram quando se matricularam na academia, eles pensaram que a academia era um tipo de balada inovadora que você paga a entrada uma vez por mês e pode ir todo dia xavecar tudo e todos. O pior não é o xaveco dos alunos é quando vem dos professores, na grande maioria das academias vem crescendo cada vez mais esse tipo de assédio por parte dos funcionários. Mais fica a dica quem quer respeito impõe respeito você coloca o limite, e pode apostar todo instrutor tarado quando ele percebe que você entrou na dele a academia inteira vai saber disso.

É claro que nem todos são assim, existem bons profissionais no mercado ”sim” mais esta cada vez mais raro de encontrar. Pare pra analisar minha teoria! Os tarados trabalham 6 ou 8 horas por dia, ele vai fazer de tudo para receber as alunas sempre com um beijo no rosto, e se possível tirar uma casquinha com um abraço certo! Agora cada vez que você beija o rosto desse instrutor você indiretamente está beijando a boca de outra aluna, é como uma micareta só que você que vai pegar herpes não ele. Eu fico olhando qual aluna eu vou comprimentar com um oi ou um beijo no rosto quando vejo isso ”falo sério”.

Deixam mais confortável sem a sensação de que ta aparecendo coisa que não deve

Outro detalhe que é muito frequente são as roupas ousadas, isso é como iscas para os tarados, uma mulher quando coloca um “Tapa-Bumbum” chama muito mais minha atenção do que sem. Exemplo na foto do “Tapa-Bumbum”

Sempre que vejo um bumbum sem essa proteção pego uns 3 ou 4 olhando! Mais isso é direito de cada um ”chamado livre arbítrio” Porem na minha opinião para atrair um cavalheiro porte-se como uma dama.

Atividades físicas proporciona sensação de bem estar. Melhora a auto-estima. Reduz sintomas depressivos e ansiosos. Melhora o controle do apetite. Estimula a liberação de substâncias que “melhoram” o funcionamento do sistema nervoso central. liberação de endorfinas. Mãos a obra e vamos malhar.

Autor desconhecido

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado