12
outubro

Os ursos reais, viral criado por Alex Bogusky

Animais obesos e doentes protagonizam viral criado por Alex Bogusky para criticar indústria de refrigerantes, em mais uma investida contra ex-clientes.

Alex Bogusky segue sua investida como homem da propaganda dedicado a boas causas. Após alguns anos, ele está de volta e centra fogo na indústria de refrigerantes. Para criticar os efeitos nocivos dessas bebidas, ele transformou os icônicos ursos polares usados nos comerciais de Coca-Cola para mostrar os efeitos do consumo excessivo e prolongado do produto. O vídeo, produzido em animação, foi criado para o Center of Science in the Public Interest (CSPI), um grupo de advocacia baseado em Washington e tem como trilha a faixa “Sugar”, do cantor pop Jason Mraz.

No enredo, uma adorável família de ursos polares é vista bebendo refrigerante avidamente. Os resultados são negativos: eles ficam acima do peso e seus dentes apodrecem, além de sofrer dos efeitos de diabetes. Eles patrocinam as máquinas “Be Happy Please” – ataque aparente à campanha “Open Happiness” da Coca-Cola e suas máquinas de venda. No final, os ursos percebem que estão tristes por causa do efeito da bebida açucarada, então jogam fora o refrigerante (assista abaixo). http://therealbears.org/

Publicado em ANIMAÇÃO, AUTOCONTROLE, PUPLICIDADE, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado