24
agosto

O poder do pensamento

Para termos uma vida próspera em todos os aspectos, seja na questão material, na saúde ou nos relacionamentos, não é preciso esforço e luta. É preciso aprender a pensar certo.

Por isso avalie que tipo de padrões de pensamento você está tendo. Será que você cultiva pensamentos benéficos e construtivos? Ou será que você tem mais pensamentos negativos que acabam comprometendo sua qualidade de vida? Pense se você é do tipo que se preocupa mais com o medo da velhice, da solidão, da pobreza, da rejeição ou imagina sua vida segura e feliz.
Nós criamos o que vivemos através das nossas crenças e dos nossos pensamentos. Somos como um imã que atrai para nós e para nossas vidas situações e pessoas que tenham afinidade com nossos pensamentos.
Preste um pouco de atenção e diga o que você enquanto imã tem atraído para sua vida?
A física quântica diz que nós somos co-criadores da nossa realidade. Então cabe a nós escolhermos em que tipo de pensamento vamos investir nossa atenção.
Você quer mais dinheiro, por exemplo? Mas sinceramente o quanto você realmente acredita que pode consegui-lo com mais facilidade?
Algumas crenças negativas estão tão arraigadas, que é preciso fazer um trabalho para eliminá-las e substituí-las por crenças positivas. Querem ver alguns exemplos?
dinheiro não dá em árvore.
dinheiro na mão é vendaval.
é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.
ruim com ele pior sem ele.
a felicidade não é deste mundo.
Todas essas crenças ficam gravadas em nosso subconsciente, se tornando programas mentais ou padrões de pensamento que vão se materializando em nossa vida. Nós temos um poder de sugestão extraordinário. Se você se sugestiona com uma idéia de saúde e de sucesso, sua vida vai de vento em popa , mas se você tem medo de tudo, começa a visualizar sua vida dando errado, e de fato sua vida começa a ter bloqueios como reflexo dos bloqueios mentais que você criou.
Nós temos o poder de escolher e conduzir nossas vidas para onde queremos, e o que é mais importante: temos que acreditar em nosso poder. Tente mudar suas crenças. Mentalize todos os dias boas frases, crenças positivas sobre sua saúde, seus relacionamentos, sua prosperidade material, e veja sua vida mudar para melhor. Faça essa experiência!
Fonte: jornal 100%vida
Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado