28
agosto

O amor verdadeiro supera tudo!!

Noivos se casam em hospital antes de mulher passar por cirurgia de risco. Jamie Amos foi diagnosticada com tumor no cérebro na semana passada. Na segunda, ela contou a enfermeira que queria casar antes de cirurgia.

Um casal de Portland, no Oregon, resolveu oficializar a união na última terça (31) em um hospital um dia antes de a noiva se submeter a uma cirurgia com risco de morte.

De acordo com a emissora americana “Fox”, Jamie Amos e Jon Tafoya se conheceram quando ambos tinham 17 anos, no Novo México, e namoraram anos até que o rapaz se mudou para Oregon com sua família.

Eles se reuniram após Jamie se mudar para a mesma cidade para cuidar do namorado, que enfrentava problemas de saúde.

Na semana passada, no entanto, foi ela que precisou de apoio, após ser diagnosticada com um tumor no cérebro.

Na segunda, Jamie contou a uma enfermeira que seu maior desejo era se casar antes da cirurgia, prevista para esta quarta (1º). Ela disse que queria que a cerimônia fosse no hospital porque ela havia sido muito bem cuidada lá.

Uma loja local providenciou o vestido e as enfermeiras ajudaram a conseguir o véu, joias e fotógrafo. Cerca de 50 pessoas compareceram ao casamento após terem sido convidadas por mensagem de texto e Facebook.

Jamie disse que se sentia muito mais segura para enfrentar a cirurgia com o agora seu marido ao seu lado.

“Sou muito grata a pessoas que nem mesmo nos conhecem e nos ajudaram, isso foi muito tocante. É um verdadeiro conto de fadas”, disse a noiva à emissora.

Após a cirurgia, Jamie deve passar semanas internada em recuperação e ainda passará por uma fase de reabilitação.

Publicado em AUTOCONTROLE, FOTOS ESPECIAIS, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado