8
agosto

Novo livro "Tempo de Esperas"

Chegou o novo livro do Padre Fábio de Melo: “Tempo de Esperas”.
Neste novo trabalho, Padre Fábio fala dos opostos dos desejos humanos, das esperas que a vida nos impõe, nossos entendimentos deste complexo movimento da vida e de muitas outras questões que fazem parte da nossa condição humana de ser. 
Saiba um pouco mais…
“Dois personagens, Abner e Alfredo. De um lado, um velho professor que resolveu refugiar-se numa vida simples, abandonando todas as glórias da vida acadêmica, e de outro, um jovem estudante de filosofia, cujo sonho é alcançar o que professor resolveu abandonar. Mas o motivo que gera o encontro é uma desilusão amorosa.
Alfredo foi abandonado por Clara, a mulher de sua vida. Na tentativa de compreender a sua dor, ele solicita que o professor o auxilie a reencontrar o equilíbrio perdido. É a partir desse pedido que nasce uma instigante troca de correspondências. O tema inicial se desdobra em muitas outras questões humanas.
Enquanto discutem filosofia, amor, amizade e felicidade, Alfredo e Abner descobrem que muito mais que estarem em lados opostos do desejo, como se fossem o passado e o futuro de uma mesma existência, eles estão diante do desafio humano que nunca cessa: compreender o tempo das esperas”.
Publicado em AUTOCONTROLE, DICA DE LEITURA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado