15
março

Nick Vujicic divulga a foto de seu primeiro filho

O evangelista Nick Vujicic, conhecido mundialmente por não ter braços e pernas, anunciou através de sua página no Facebook que seu primeiro filho, Kiyoshi, nasceu no último dia 13 de fevereiro.

Nick publicou uma imagem do bebê deitado em seu peito, e na descrição, agradeceu pelas manifestações de carinho: “Muito obrigado a todos por todo seu amor e orações! Kiyoshi James Vujicic nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Mamãe, Kanae, o fez excelente”

Nick Vujicic está casado; Veja fotos do casamento

Kiyoshi James, é o primeiro filho do palestrante com sua esposa Kanae Miyahara. Vujicic, inspira pessoas ao redor do mundo com a sua história e testemunho pessoal, pelo fato de ter nascido sem braços e pernas, e como ele conseguiu superar estas limitações e levar uma vida feliz e plena.

O evangelista e palestrante motivacional, viaja o mundo incentivando pessoas, especialmente adolescentes, para não render-se em circunstâncias difíceis e desenvolver uma atitude positiva perante a vida, não importa o que está acontecendo.

Vujicic já falou abertamente sobre como ele já pensou em suicídio, com a idade de oito anos, lamentando-se a Deus por suas limitações, mas ele aprendeu a ser grato e usar o que ele tinha para a glória de Deus e o bem dos outros.

Além de evangelista, Nick Vujicic é também escritor, e publicou o livro “Uma vida sem limites”, e se tornou um exemplo de superação e fé através de palestras em mais de 25 países ao redor do mundo, falando sobre a vida ao lado de Deus e a mudança proporcionada por esse relacionamento com Ele.

Numa de suas frases mais conhecidas, Nick diz que a noção de satisfação vem do conhecimento da verdade: “Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.

Comentários via Facebook

comentários



8 ideias sobre “Nick Vujicic divulga a foto de seu primeiro filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado