20
setembro

Na vida uma coisa é certa: Você vai se decepcionar.

Acho que o problema está em confiar muito nas pessoas.

Você conhece uma pessoa a 1 mês e pode jurar que ela é a pessoa mais confiável que existe, conta seus maiores segredos pra ela, até que um dia você descobre, que aquela pessoa não era quem você pensava que ela era, e não guardou o seu segredo.
Na realidade, aquela pessoa não era quem você queria que ela fosse. Mas, creio que temos que passar por certas situações para crescer, porque é errando que se aprende, e as pessoas erram com você. E assim como você aceita os seus erros, você tem que aceitar os erros das pessoas. Será mesmo?

Bom, a vida lhe da duas alternativas: Ou você perdoa a pessoa, como se nada tivesse acontecido, mas sem guardar rancor. Afinal, como dizem: ”Guardar rancor é muito feio”. Ou você para de confiar nela, para de conversar com ela, enfim.

Acontece que você vai se doar de cara para outra pessoa que vai te magoar. Ou, você vira uma pessoa sem coração, sem sentimentos e passa a não confiar em mais ninguém. É.. no papel é fácil. Quero ver colocar em prática! Acho que nos decepcionamos, porque quando gostamos muito de uma pessoa, insistimos em colocá-la em um pedestal e achar que ela é perfeita, mas o que a gente esquece, é que ninguém é perfeito. Certo. Ninguém é perfeito e nada é pra sempre.
Então, porque a gente se doa tanto aos amores e as amizades, se sabemos que
algum dia você vai se decepcionar e tudo aquilo vai acabar?

Na vida uma coisa é certa: Nada é pra sempre.

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado