28
fevereiro

Mulher desiste de ter casa e viaja o ano inteiro

Natalie Sisson se sustenta com um negócio online e ministrando palestras motivacionais

Natalie Sisson costuma dizer que “a sua casa é onde a sua mala está”. Nascida na Nova Zelândia, a mulher de 36 anos decidiu abandonar a ideia de residência fixa e passou a viajar 365 dias por ano. Em ano bissexto, a neozelandeza ganha mais um dia de viagem.

Natalie trabalhando em ‘escritório’ ao ar livre – Foto: Reprodução/Facebook

Quatro anos atrás, Natalie ficou cansada de trabalhar todos os dias das 9h às 17h e decidiu abandonar o cargo de executiva de marketing em Londres. Pegou uma mala e saiu pelo mundo. Desde então, não parou mais.

“As pessoas pensam que fiquei louca. Outras acham um pouco estranho, mas há aquelas para quem parece fantástico. Gosto de pensar que sou uma cidadã do mundo. Onde está a minha mala é a minha casa”, disse ela, em reportagem do “Daily Mail”.

Natalie em momento de descontração – Foto: Reprodução/Facebook

A vida de “sem teto” de Natalie não tem apertos. Pelo contrário! A neozelandeza criou um negócio on-line, lançou um livro e dá concorridas palestras motivacionais. O cachê é volumoso. Para compartilhar experiências, ela lançou um blog, “The Suitcase Entrepreneur”.

Até hoje, Natalie já viajou por 66 países. O lugar onde permaneceu mais tempo foi Berlim (Alemanha) – “longuíssimos” dois meses. A nômade diz ter oito fontes de renda, que lhe garantem uma vida confortável e mais e mais viagens.

“Agora estou querendo ficar mais tempo em cada lugar. Eu adoraria encontrar alguém a fim de uma aventura e de viajar por aí”, afirmou.

Via “Daily Mail” / pagenotfound

Publicado em AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO, NOTÍCIAS, PAÍSES por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado