13
novembro

Morre ex-mulher do cantor Hudson; polícia diz que foi suicídio

Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes foi encontrada com um tiro na cabeça, na concessionária de seu pai, em Limeira, interior de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de suicídio.

(Foto Francisco CepedaAgNews)

Larissa Lopes (26), a ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, morreu na tarde de segunda-feira, 12, em Limeira, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encontrada com um tiro na cabeça e a suspeita é de suicídio.

Segundo informações apuradas pela CARAS Online, Larissa foi socorrida com vida na concessionária do seu pai, no centro da cidade, mas deu entrada ao hospital da cidade com morte cerebral. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para autópsia e deve ser liberado nesta terça-feira, 13.

Veja também:

Prevenção do Suicídio
Suicídio, será que você está se matando e não sabe?
Suicídio aumenta cada ano

(O Suicida) REFLITA [Link]

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, tirando a vida de uma pessoa por hora no Brasil e com o registro de aproximadamente 9 mil suicídios por ano em nosso país.

Publicado em AUTOCONTROLE, MENTE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



2 ideias sobre “Morre ex-mulher do cantor Hudson; polícia diz que foi suicídio

  1. Na minha opinião, essas coisa acontecem com pessoas que não aprendera a depositar a sua confiança no Deus de paz que também, é o Deus da vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado