19
novembro

Menino com câncer realiza sonho de ser Batman por um dia

Miles Scot, de 5 anos, sofre de leucemia e sonhava ser o super-herói. Organização mobilizou cidade dos EUA para tornar desejo dele possível. Foto: RAMIN TALAIE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O pequeno Miles Scot, de 5 anos, realizou o sonho de ser Batman por um dia. O menino americano, que luta contra a leucemia desde 1 ano de idade, combateu criminosos e salvou uma donzela em perigo.


Isso foi possível graças a mobilização dos moradores da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, onde mora Miles, para concretizar a vontade do garotinho.

De acordo com a organização “Make a Wish” (Faça um Desejo, em português), que mobilizou a cidade para realizar o sonho de Miles, o número de pessoas que participaram da homenagem ao garoto foi três vezes maior do que o esperado.

O sonho de Miles de ser o Batman se tornou realidade na sexta-feira (15). Ele começou o dia recebendo uma ligação urgente para salvar uma mocinha em perigo, que estava amarrada no trilho do bondinho de São Francisco. E ajudou a recuperar o mascote da cidade, que tinha sido raptado pelo vilão Pinguim.

(Foto: AP Photo/Jeff Chiu)

(Foto: RAMIN TALAIE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Fonte: G1

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado