9
abril

Menina-Mogli viveu dez anos com animais selvagens!

Aqui você vai conhecer a história de Tippy DeGraw, uma garota francesa que teve a sorte de viver cercada por animais selvagens na savanas africanas.

Agora, ela tem 23 anos mas as memórias que carrega daquela época fascinante continuam vivas em sua cabeça. O nome dela é Tippy DeGraw, nasceu na África em uma família de fotógrafos franceses, sua infância muito incomum.

Ela cresceu no deserto Africano onde desenvolveu relações calorosas com muitos animais selvagens, incluindo um elefante Africano chamado Abu de 28 anos de idade, leões, girafas, avestruzes, crocodilos, chitas, sapos gigantes e até mesmo cobras.

“Eu não tenho amigos. Porque eu nunca vi crianças. Assim, os animais, meus amigos” disse Tippy, seus pais escreveram um livro contando sobre sua infância na África, que foi publicado em 1998.

África tem sido sua casa por muitos anos e não só amizade Tippy com os animais ferozes, mas também com as tribos da Namíbia. Veja no vídeo abaixo como é a relação de Tippy com seus amigos selvagens ela ficou conhecida no mundo inteiro como a menina “Mogli”. Foto: Reprodução/ForMyHour.

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado