2
abril

Marca de maquiagem corretiva lança anúncios motivacionais

Para promover o produto Dermablend Professional, a agência Tuxedo, do Canadá, resolveu mostrar consumidores da marca confessando o que a maquiagem corretiva cobre em seus corpos.

Ao mesmo tempo em que prova a eficácia do produto, os vídeos também reforçam que a pele de uma pessoa, seja por imperfeições, cor ou outra mudança, não faz dela uma pessoa pior, ou melhor, mas igual a todos nós.

Num dos vídeos, Cheri Lindsay narra sua história com a doença vitiligo. Ela diz que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e a fizessem olhar além.

“Eu escolhi encontrar alternativas. Algo que eu pudesse colocar no meu rosto”, explica. “Não quero que as pessoas pensem que eu fico ofendida. Não esconda. Há algo errado com todos nós. Ninguém é 100% perfeito”, analisa Cheri.

Outra que compartilhou sua confissão foi Cassandra Bankson. A moça utiliza o produto para esconder sua pele machucada por causa das acnes da adolescência.

“Fui chamada de aberração da natureza”, diz a garota. Quando seu avô ficou doente, a moça chegou a ouvir que a morte seria algo bom para ele, já que não teria de ver seu rosto nunca mais.

Encontrar a maquiagem corretiva ajudou a moça nutrir amor próprio, além de dar um sentido à sua vida. “Pra sermos felizes e bem sucedidos, só precisamos ser nós mesmos”, diz.

Por fim, Zombie Boy (o modelo Rick Genest) também aparece para contar sua história. Ele é famoso por suas tatuagens e também por estrelar um anúncio da marca de 2011 em que aparece com a pele sem os desenhos graças ao produto.

“A pele não necessariamente reflete o que você é por dentro”, diz o rapaz cujo vídeo, assim como os outros, tenta espalhar o orgulho, não importa como você seja por fora.

A campanha também pede para que internautas compartilhem suas confissões. O canal da marca já recebeu diversos vídeos.


Cassandra

Rick

Via: Adweek / Adnews

Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado