27
fevereiro

Kiko perdeu oito quilos e tem pesadelos durante a noite

Metros de distância separam os quatro investigados pelo envolvimento no incêndio na boate Kiss, que completa um mês nesta quarta-feira (27). A tragédia que causou 239 mortes.

Área isolada da penitenciária fica atrás do muro, onde há apenas uma porta (Foto: Divulgação/Susepe)

O advogado de Kiko, Jader Marques, diz que o seu cliente só fica ao sol três vezes por semana, segundas, terças e sextas-feiras, por 20 minutos. Ele também teria perdido cerca de oito quilos desde que ingressou na penitenciária. “Ele está extremamente magro, e com a pele muito branca, pálido. O cotidiano dele é passar a maior parte do tempo deitado”, diz o advogado.

Kiko esteve internado em Cruz Alta antes de ser levado ao presídio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando dorme, prossegue o advogado, Kiko costuma ter pesadelos com a tragédia na casa noturna que administrava. “Ele sonha muito com o incêndio. Não há uma noite em que ele não tenha o sono agitado”, afirma Jader Marques.

Nas tardes de quinta-feira e de domingo, o empresário recebe as visitas da namorada Nathalia Doronche, da mãe e da irmã. A ausência durante o período de gravidez de Nathalia incomoda o empresário, segundo Marques. “Quando ela vai embora é a parte mais sofrida”.

Kiko toma remédios psiquiátricos, mas tem tido dificuldades para ter atendimento devido ao horário de visitas. No entanto, ele é acompanhado por um psicólogo da Susepe. Marques conta que ele pensa muito nas vítimas que conhecia. “Todo o tempo ele pensa nos amigos dele que estavam lá. Morreram pessoas com quem ele tinha amizade, frequentadores assíduos e funcionários. Alguns eram muito próximos”, diz o advogado. Matéria completa no G1

Em vídeo, dono da Kiss, chora e diz , que boate era um “sonho” “Clique Aqui”

Publicado em AUTOCONTROLE, MENTE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado