27
setembro

Homens do século XXI se tornaram uns bananas

Os homens atuais estão me envergonhado, por isso decidi escrever sobre a minha opinião. É claro que não vou generalizar, e quero deixar bem claro, que não sou santo. Somos os primeiros a criticar as mulheres por esse tal liberalismo feminino já conquistado. Nós queremos mulheres comportadas, recatadas de família etc., porém, não nos damos mais o respeito, não somos mais reservados, o galanteio ficou brega. Achamos natural ter mais de uma mulher, o resultado disso tudo foi que elas estão agindo da mesma forma, e a palavra ética perdeu o sentido para ambos.

Promovemos as danças sensuais, incentivamos a pegação sem compromissos, trocamos a palavra “Amor” por nomes do tipo, eu comi, eu fiquei, eu peguei…Como podemos exigir algo delas! Nos tornamos uns bananas.

As mulheres são muito mais inteligentes, e caso você mulher esteja agindo como um homem, é hora de repensar seus comportamentos, não acham? Porque já não é possível perceber diferenças nas atitudes entre ambos, em sua grande maioria.

As mulheres usam igualmente os dois lados do cérebro. Uma experiência recente deixou claro que existe uma diferença na organização cerebral de uma mulher e de um homem. Então você Mulher, não seja um Homem que usa um lado de cada vez do cérebro. Mulheres conseguem se concentrar em várias coisas ao mesmo tempo e isso é teoria científica, o que só confirma tamanha inteligência de vocês.

Tenho certeza que muitos ao ler vão pensar, quem esse cara pensa que é, o senhor da razão? Claro que não amigo! Só que expor as ideias, às vezes chocamos uns e agradamos outros e isso é natural. Em dias atuais onde tudo que achamos ou comentamos me parece perigoso, a turma do liberalismo está sempre em alerta. É errado querer agir corretamente, É errado querer manter um certo respeito entre o ser humano! É errado querer ser certo! Nada disso é garantido, porém estou sempre na busca de ser melhor hoje, do que fui ontem.

Hoje em dia, tratamos as mulheres, como objeto e vice-versa, elas também aprenderam a lição. Os “namorados” passam a noite juntos e pode rolar sexo logo no primeiro encontro. Tanta liberdade ajuda ou atrapalha?
Homens tipo James Bond, ficou extinto, daqui algum tempo, em algum museu vamos encontrar o rex-tiranossauro de um lado, e do outro um Homem.

Os homens estão cada vez mais bananas, sem controle, parece que estamos regredindo aos tempos das cavernas, é só aparecer uma bela mulher que corremos como cães atrás de uma bola. Tá na hora de nos valorizamos, vamos acordar. Mulher bonita chama atenção sim, eu acho até inevitável não olhar, pois não vou ser hipócrita, isso é o instinto humano, mas há homens e há HOMENS, dizendo em outras palavras, existe os galinhas, os controlados e os galanteadores. Você é quem?
Bom esse assunto ainda não terminou, o próximo artigo vou escrever sobre as mulheres e seus defeitos, quero ser imparcial. Até a próxima galera.

Texto: Rodrigo Oller
Revisão de uma amiga Especial :)

Veja meu último artigo abaixo:

Libertar-se da necessidade de ser superior: Profissionais de ego inflado.

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



3 ideias sobre “Homens do século XXI se tornaram uns bananas

  1. SENSACIONAL sua publicação.

    Eu até cheguei a ler um artigo referente aos ”Homens bananas.”
    E achei bacana a maneira como foi finalizado o texto. ( Numa sociedade com tantas frutas, minha aposta é em homens e mulheres que não negociam os seus valores independentemente das circunstâncias. Pessoas que fazem parte de uma nova geração: uma Geração de Valor.) Foi publicado no dia 30 de Setembro.

    Para entender um pouco mais, venho lendo algumas publicações referente a relacionamentos, algum tempo …
    Ambos a cada dia que passa, tem feito do relacionamento um ”status social” . A intenção de mostrar para pessoas, tem sido maior que a satisfação entre o casal.
    A cada dia que passa, a emoção tem ganhado mais valor que a razão.
    A sociedade solteiros(as) não enxerga, que a velhice chega para todos, beleza acaba e o caráter é única coisa que se tem ou não se tem!!
    O padrão de beleza, a cada dia que passa é pavoroso. Com tudo isso, só tem colaborado para essa questão de tanta facilidade de pegação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado