4
abril

Homem fica com sequelas permanentes após ingestão de Coca-Cola com pedaços de rato

Um homem identificado como Wilson Batista de Resende protesta em frente ao Forum João Mendes na praça da Sé em São Paulo (SP), Ele protesta contra a lentidão de um processo que corre na 29ª Vara Cível contra empresa de bebidas Coca Cola.
Segundo ele, ao beber uma Coca Cola no ano de 2000, o líquido corroeu o seu esôfago e depois de alguns meses seus músculos começaram a atrofiar, impossibilitando-o até de andar. Wilson relata, que foi constatado e encontrado resto de rato(s) em seus recipientes. Vamos divulgar para ver se as autoridades tomam alguma medida urgênte.

A Rede Record exibiu reportagem que mostra o drama do relojoeiro Wilson Resende Clique “Aqui”

Coca-Cola diz que ‘é impossível roedor entrar em uma garrafa de refrigerante’

Veja também:

MALES DOS REFRIGERANTES
Curiosidades sobre o refrigerante de Cola

Publicado em AUTOCONTROLE, CAMPANHAS, NOTÍCIAS, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



85 ideias sobre “Homem fica com sequelas permanentes após ingestão de Coca-Cola com pedaços de rato

  1. assisti agora pouco no jornal da Record fiquei perplexa, que alguém que possa divulgar isso para o Brasil, e mostrar que ele precisa de ajuda, paga Coc-Cola

    • GENTE OLHA ISSO!!ESSE HOMEM TINHA TODA A SUA VIDA PELA FRENTE, E POR CAUSA DESSE MALDITO REFRIGERANTE A VIDA DELE FOI INTERRONPIDA,SERÁ QUE É JUSTO ISSO COM O SER HUMANO?E SE FOSSE UNS DO SEUS PARENTES SERÁ QUE FICARIA POR-ISSO MESMO?NÃO SEJA IMPOCRITAS AJUDE ESSE HOMEM,UMA ENDENIZAÇÃO DOS SEUS MILHÕES DE REAIS NÃO VAI QUEBRAR,E NEN VAI LEVAR VOCÊS A FALENCIA NÃO,SE PONHA NO LUGAR DELE!!!! VOCÊS SÃO POBRES DE ESPIRITO QUE DES TENHA MISÉRICÓDIA DE TODOS VOCÊS…….

        • Queridos, quem já trabalhou em fábricas da coca-cola sabe o que acontece. E não é só rato não, MUITOS consumidores já encontraram pedaços de vidro e metais dentro de uma coca. Se este senhor tá mentindo ou não, não sei, mas um metal já é suficiente pra esse marca de refrigerante ser processada, imagine um rato. Ah, e porque ele esperaria 12 anos pra ir na tv por causa dos concorrentes? ele os processou em 2000 e não foi ouvido. Podia ser QUALQUER marca de refrigerante, estão errados do mesmo jeito em deixar situações como essa que comprometem seus consumidores. Acredite, os concorrentes não fariam isso, porque apesar de todas as ocorrências vão continuar bebendo coca, isso não os ajudaria em nada. Se ele está mentindo ou não, tanto faz, esta não é a unica vez que aconteceu.

          • ACHO DIFÍCIL, POIS JÁ VISITEI UMA FABRICA DE REFRIGERANTE E NÃO TEM COMO UM RATO ENTRA EM UMA GARRAFA, POIS ELA SÃO PARECIDAS COM UM TUBO DE ENSAIO…. E ELAS AUMENTAM DE TAMANHO COM A EVASÃO.

  2. Assistir e fiquei aterrorizada, tem que ter justiça neste mundo, será que a família dos donos dessa marca tomam esse refrigerante, as pessoas estão brincando com o bem mais precioso que é nossa saúde.

    • É o terror! assisti também na Record e percebi que realmente a Coca-cola é um lixo! Sim, porque eles querem fazer de pessoas simples máquinas consumidoras de seus produtos…não importa se isso custe vidas…não importa se ela errou… Sr. Wilson estou orando a Deus pela sua saúde e divulgando para todos que conheço e incentivando-os a pedirem a Deus pela sua vitória! PELO DESCASO COM UMA VIDA: Coca-cola NUNCA MAIS!

  3. Vamos para de tomar essa droga, vamos adirir aos sucos naturais.A indenização coca, não vai trazer o Sr. Wilson ao normal de volta, mais vai servir pelo menos para os medicamentos e tratamentos que vcs causaram.

  4. Era um consumidor nato da coca-cola depois que vi esse caso desse rapaz deixei de ser um consumidor do produto, e alerto aqueles que não viram a reportagem desse caso…sobre minha opinião, acho um absurdo uma empresa grande que é a coca-cola em não arcar com o danos causados pelo rapaz o Sr Wilson, fiquei muito sensibilizado com o caso…boa sorte pra você Sr Wilson, agora coca-cola pra mim nunca mais

    • Inadmissível essa situação de descaso, que reflete uma politica de favorecimento em favor da Coca Cola, empresa que tem um nome a zelar a qualquer preço, mesmo que seja o preço da vida humana ou a limitação desta. Isso reflete a conjuntura do lucro onde os valores humanos estão em extinção, imperando essa vontade maldita de acumulo de riqueza. #cocacolalixo

      • Uma grande vergonha, nossa justiça não tome jeito, e deve ser investigado se há alguma coisa por fora dando espaço a Coca-Cola para se livrar desta questão.

      • isso aconteceu no ano 2000 e vc aí que bebia coca-cola um monte de vezes e nunca passou mal,nunca viu um rato dentro da coca e ainda fica reclamando o cara bebeu uma coisa envenenada com restos de rato dentro e quase todas as pessoas acreditam no que vem isso devia ser uma baita de uma armação para as pessoas pararem de beber coca

  5. Em um milhão de anos e outros tantos bilhões de litros de refrigerante da Coca-Cola, por quê somente uma garrafa continha excesso de substâncias a níveis prejudiciais à saúde, será que o resto desse lote estava tudo bem ou o restante das pessoas que tomaram o restante do lote tem organismo a prova de tudo ? Todo mundo sabe que refrigerante nunca foi benéfico para a saúde, toma quem quer, assim como, fuma quem quer ! …o rato……provavelmente algum funcionário revoltado que sabotou, senão teria muitos outros casos de insetos/animais nos refrigerantes e tantos outros casos de doentes por causa disso…Bom, se Coca-Cola fabricou só uma garrafa para matar alguém, então tem que arcar com as consequências mesmo !

    • Você é tão burro , e inguinorante quanto o brasil que estamos hoje, queria ver se fosse com você, e sim existe varios casos ,que não são divulgados , por que essas pobres pessoas não tem recurso suficiente para ser midia , se ele fosse rico ai estariam todos querendo entrevistar , para dar audiência , ode iremos parar com essa injustiça .

    • cara, além de burro e ignorante, tu é lesado, queria muito saber se você estivesse na situação do Sr Wilson, possivelmente, iria pensar duas, três, quatro, um milhão ,se necessário de vezes, antes de colocar essa porcaria na tua boca… Se hoje ainda estamos fazendo uso desse produto, é porque obviamente ele ainda está sendo produzido, e o pior, vendido! Eu apoio totalmente se ninguém mais quiser comprar coca-cola, já em relação a empresa, acho uma falta de empatia (se é que sabem o significado dessa palavra) por não terem ao menos ajudado o homem!

      • os caras que respoderam são uns burros isso sim.concordo com o primeiro anonimo algum funcionário deve ter sabotado a pedido de uma marca concorrente a mais provavel marca que podia fazer isso era a pepsi e vcs que acreditam em tudo em que vem,veem uma foto com o papai noel e acham que o papai noel existe,ve uma foto com um unicornio e acham que o unicornio existe isso é pura sabotagem seus retardados

    • segundo algumas outras noticias , apareceram outros casos sim de aparecimento de insetos e outras coisas em reportagens ultrapassadas, nao sei se tem na internet mas verifiquei a uns anos atras uma senhora que reclamou seus direitos junto a fabrica a possivel existencia de inseto , sendo taxada de redicula o caso caiu por terra ate que uma radio do interior de Sao Paulo divulgou tal materia , segundo a assessoria de imprensa o inseto so pode ter sido plantado, mas como no mundo todo o poder é quem manda, já sabem o que acontece

  6. Nesse País lei, pros acontece tudo uma empresa de conceituadíssima no mundo todo, deixa acontecer isso com seus produtos onde milhares e milhares de pessoas consome, além do mais vez de pagar a quem ela prejudicou, fica embromando, e o pior que a justiça brasileira ñ agelisa uma situação dessa… da-se a entender que tá conivente com esses crime hediondo. infelizmente manda que tem dinheiro e atende quem não é louco, é assim que as coisas funciona nesse País chamado Brasil.Espero que essa empresa de juz ao seu nome e respite seus clientes.

  7. coca cola não presta e um refrigerante que faz mau a saúde, pois também contem drogas, esseço de carameloe por isso vicia as pessoas que so tomam coca cola!!. FORA COCA COLA!!!!.

  8. Cuidadooooooooooooooo!!!!!! que o rato não pode entrar dentro coca-cola que nojo derrame coca cola pra jogar o rato pra fora..O ratoooo morreu joge fora por favor..Faça coca cola novo!!!!Muito Obrigada pela atençao!!!

  9. Deus lhe abençoe Wilson!
    Eu era viciado nessa droga… Agora nunca mas… Além de que ela pode aumentar o risco de ter câncer 75% pelo Corante Caramelo, não queremos isso a população…
    Que Deus lhe ajude sempre…
    Abraço.

  10. Embasados em QUÊ vocês decidem se o que ele alega é realmente verdade? E, ainda mais por uma reportagem veiculada dessa forma e cheia de furos? Além do mais, processos fraudulentos contra grandes empresas existem e sempre existiram e esse vídeo em si não comprova nada! Gente, abram os olhos, BASEAR CONCEITOS EM TORNO DE BABOSEIRAS MIDIÁTICAS É A VERDADEIRA PROVA DE QUE A MÍDIA PODE SER MANIPULATIVA ATRAVÉS DO SENSACIONALISMO. Pensem nisso…

    • FALA TAMBEM DO TODYNHO COM SODA CAUSTICA!!! O LOTE FOI RECOLHIDO!!! MAS ALGUMAS PESSOAS CHEGARAM A BEBER E DEPOIS FOI ABAFADO O CASO!!! COM A COCA É A MESMA COISA! UM BEBEU, TALVEZ OUTROS TAMBÉM, MAS PARA ESTE O CASO NÃO FICOU ABAFADO ELE FOI PROCURAR A JUSTIÇA !!! E VOCÊS ACHAM QUE É ERRADO PROCURAR A JUSTIÇA!! ENTÃO POR QUE NO ESTADOS UNIDO O CORANTE CARAMELO DA COCA COLA É PROIBIDO E AQUI ELE É USADO??

  11. Olha pessoal, acho sim qu a justiça Brasileira precisa de serios reparos, que realmente é muito lenta, também acho um absurdo toda essa historia, realmente acho que esse hoeme deve estar sofrendo muito !
    Mas agora vamos pensar comigo, a coca cola, ou qualquer outro refrigerante é feito em maquinas onde geram litros e litros, se alguem errou na dosagem ou algo assim, não seria uma pessoa sómente afeta e sim todos que compraram determinado lote.
    O cara tomou a coca, o liquido corroe seu esofago, e o resto do pessoal que tomou o mesmo lote de coca ? Porque só ele sofreu ?
    Eu não confio muito nessa historia não !
    Afinal, o que seria para uma empresa multinacional que gera bilhões de reais por dia, pagar uma indenização para um cara como esse ?
    Quanto aos ‘ratos’ isso é muito comum, não ocorreu isso no MC ? Na subway ? Claro que não deveria acontecer, mas o sistema não detecta tudo, nesse caso sim acho que deveria haver justiça !

  12. Senhor wilsom tenha fe no senhor jesus estarei orando pelo senhor tenho sertesa que vai se recuperar que tudo isto vai passar ? E que isto não acoteceu com a familia deles emtão senhores juises mamos tomar uma providencia faça que a lei se cumpra.

  13. Se é verdade eu não sei, mas infelizmente esta na hora das pessoas “falo em geral” analisar mais o que come, bebe e assim por diante, as empresas estão preocupadas em ganhar… não com a qualidade, infelizmente vivemos em um mundo, onde quantidade é mais importante que qualidade…

    Tem um ditado que é assim: “Quem conhece não compra, não bebe, não come e assim por diante”.

    Pergunte alguém que trabalha nessas empresas : Chocolate, Bebidas, mcdonald’s etc se elas querem comprar e consumir? acredito pois tenho amizade com varias pessoas quem trabalham e conhecem 90% não querem!
    Por que? Porque vê o modo que é feito, o que precisa para evitar que animais não vá até o local…

    Afinal seja bebidas, chocolates e assim por diante é necessario usar produtos quimicos para que não vá até o alimento, em quantidade pouco logica, mas e se a gente consime muito? Como é o caso da coca cola e outras bebidas que fazem parte do nosso dia a dia.

    Isso é fato, ver ser preparado na TV, ou em propagandas é fantástico… mas e na realidade?

    Eu entendo que a empresa não quer dizer muito sobre isso ou se aprofundar ou seja diga que não tem fundamento… Caso contrario a situação ficaria mil vezes pior.
    Porém se ficar comprovado nas bebidas não lacradas que tinha algo, é o suficente para muitas pessoas desistirem de vez de consumir isso!

    Eu ando dando preferencia para sucos naturais mesmo, agora sabendo disso… Pra ficar na duvida prefiro não correr o risco.

  14. Gente não existe isso não, se Coca Cola é coroziva intão não tem base um rato permanecer inteiro dentro de um vidro de coca cola. Aff acho que vcs não pensqam não neh eu nunca nem fui na fabrica da Coca- Cola so que imagino que como uma empresa grande ela possui vigilancia sanitaria e ao ser fabricada o objeto que coloca o liquido dentro da garrafa é peuqeno e não cabe um rato dentro. Obrigada

  15. Gente eu acho isso uma vergonha para a coca cola,fica colocando pretexto para nao indenizar esse homem,coca cola se coloquem no lugar desse cidadao pensem e se fossem um de vcs oque vcs fariam tomem vergonha na cara e indenizem logo esse senhor nao fiquem ai parados como uns inuteis, nao e por falta de dinheiro pois vcs tem e muito: eu acho que a fabrica da coca deveria ser fechada

  16. ELe só esqueceu de citar qual é a doença que ele adquiriu ingerindo a coca-cola. Em nenhum momento ninguem qustionou se já tem algum diagnostico medico para o caso dele. Esses sintomas dele mais parecem de doença degenerativa e nada tem a ver com ratos. Não vamos misturar as coisas. Mais parece mais um espertalhão tentando ganhar alguma vantagem com a sua doença. Quanto ao rato na coca-cola, já é um caso para a vigilância sanitária.

  17. É claro que dinheiro nenhum vai trazer a vida desse homem novamente. É como ele bem disse: Indenização não serve para enriquecer e sim para reparar. Ele precisa de toda assistência necessária para levar uma vida NÃO COMO ERA ANTES mais com um pouco mais de independência e dignidade. A coca-cola é uma empresa milionária vai saber, o que é uma indenização perto do que fez com esse cidadão?
    Sinto revolta e muita pena e é nessas horas que tenho vontade de ser rica e ajudar tantas pessoas que precisam de assistência e não tem. Que Deus o ajude e faça com que a vida dele seja um pouco mais valorizada. Aguardando justiça!

  18. Kkk… Se as pessoas soubessem a vdd ninguém estaria fazendo esse fuzuê por isso… Impressionante como acreditam em qualquer coisa hj em dia. Como diz um cliente meu se puserem merda na garrafa e passarem na TV o povo faz fila pra comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado