9
agosto

Gêmeas siamesas viram estrelas de reality show

Estados Unidos – Jornal dailymail As irmãs siamesas Abigail e Brittany Hensel vão ter seu dia a dia acompanhado por muita gente em um reality show  pela TLC. Elas, que moram em Minnesota (EUA), irão mostrar que é possível ter uma vida normal mesmo sendo ligadas pelo tronco, apesar do tema namorado ser um tabu para as duas.

O fato de as duas conseguirem ter chegado a idade adulta já é surpreendente. Elas são uma forma rara de gêmeas siamesas que resultaram de um único óvulo fertilizado. Elas têm vários órgãos próprios, mas da cintura para baixo dividem intestino, bexiga e órgãos reprodutores. Apenas 1% dos gêmeos nessas condições passam do primeiro ano de vida, de acordo com médicos.

“Eu não sei o que aconteceria se elas fossem flagradas acima da velocidade permitida. As duas receberiam multa ou só a Abby porque seria o pé dela no acelerador?”, comentou a mãe, cuja relação com namorados não é muito falada.

Abigail e Brittany Hensel se relacionam bem com os colegas de universidade, tocam piano sem desafinar e têm até carteira de motorista. Elas adoram boliche, vôlei, andar de bicicleta, softball e nadar.



Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado