2
janeiro

Funcionária do McDonald’s perde 51 quilos, era BigMacs no café da manhã e almoço todos os dias

Teresa Mayhew, moradora de South Wales (Reino Unido), trabalha em um restaurante local da rede McDonald’s. Todos os dias, no café da manhã e no almoço, a britânica se entupia com fast food gratuito: vários BigMacs e muitas porções de batata frita. Resultado: em dois anos de excessos, chegou a pesar 121 quilos!

À noite, quando chegava em casa, Teresa completava a lista diária de calorias com um suculento kebab, salgadinhos diversos ou uma pizza.

Com tanto peso, era até difícil encontrar um uniforme do tamanho ideal para Teresa. Também ficou complicada a renovação do guarda-roupa.

A situação levou Teresa a mudar radicalmente o hábito alimentar: trocou os BigMacs e cheeseburgers por salada e passou a cozinhar em casa um cardápio mais saudável, contou reportagem do “Daily Mail”. Perdeu 51 quilos!

Ela continua trabalhando no McDonald’s, mas agora, aos 25 anos, passa longe do fast food.

Teresa também ficou deprimida, porque ela não podia usar a maioria das roupas que encontrava nas lojas.

Ela disse: ‘Eu estava indo em lojas de roupas à procura de coisas legais, mas eu realmente não conseguia vesti-los. Então, eu estava vestindo a mesma coisa o tempo todo.

Com a autoestima decolando e feliz com o novo corpo, Teresa foi até o México com amigas para curtir as primeiras férias em oito anos. Nadou até com golfinhos.

Publicado em AUTOCONTROLE, BEM-ESTAR, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado