4
outubro

Filho de Robert Downey Jr. é internado em clínica de reabilitação

Indio, 20, o filho mais velho de Robert Downey Jr., 48, está internado em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Segundo a revista ‘National Enquirer‘, o garoto tem problemas com uso abusivo de remédios.

Robert Downey Jr., que já lutou contra seu vício em drogas nos anos 90, estaria muito chateado com a situação do filho, que é músico integrante da banda The Seems.

“Isso é um pesadelo para Robert, porque seu filho nunca teve problemas antes. Ele está rezando para a recuperação de Indio”, disse uma fonte próxima do ator.

A atriz e cantora Deborah Falconer, mãe de Indio e esposa de Downey Jr. entre 1992 e 2001, confirmou que o filho está fazendo uma terapia holística e ortomolecular, mas não é nada muito grave.

“Ele não era um viciado. Tomava uma pílula por dia. Esperamos que o tratamento homeopático dê melhor resultado do que com medicamentos. Ele está sendo tratado com comida orgânica e suplementos vitamínicos. Está indo bem. Em breve ele voltará a tocar”, comentou Deborah.

“Assuntos Relacionados”

1- Uso abusivo de remédios controlados
2 – Confira versão remixada da Trilogia Homem de ferro
3 - INFOGRÁFICO – HOMEM DE FERRO – O UNIVERSO DO GÊNIO TONY STARK
4 – Homem de Ferro 3 inspira réplica de Tony Stark e bustos de armaduras (20 Imagens Incríveis)
5 – Homem de Ferro Compilação montagem e desmontagem do traje

Publicado em AUTOCONTROLE, CELEBRIDADES, NOTÍCIAS, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado