26
junho

Filha que cuida da mãe com Alzheimer comove a internet

Foto: Reprodução/Facebook

“É um trabalho integral, de dedicação total, de corpo e mente. E por isso deve ser feito com muito amor”, a maioria das pessoas já ouviu falar na doença de Alzheimer, entretanto nem todos já viram seus sintomas. Um dos principais, é a perda da memória. Gradativamente, a pessoa deixa de reconhecer lugares e pessoas (mesmo as mais íntimas).

Quem não respeita o idoso, não respeita história, sabedoria, tradições, amor e acima de tudo, não respeita a caridade nem seu próprio futuro.

O nome da moça é Ana Heloísa e o nome da mãe dela é Dona Ana Izabel. Conheça melhor as duas direto na fan page

Comentários via Facebook

comentários



7 ideias sobre “Filha que cuida da mãe com Alzheimer comove a internet

  1. Parabens a esta filha pelo cuidado e carinho com a mae. Nao deve ser tarefa facil. Deve ser triste,ver a mae assim.. nao ser reconhecida etc.. Felicidades pra vcs.

  2. Ana Heloísa, parabéns e vc está ensinando o amor de filho com os pais parabéns msm. Estou começando a enfrentar essa doença com minha mae, está no inicio da demência mas nos resultados constou alzheimer. Deus me abençoe nessa minha nova jornada…parabéns e bjss

  3. tem orgulho por vc amei , adorei filha dedicada, nos humanos precisa aprender respeitar nossa pais , vc filha exemplar , desculpa minha portugas eu so Armenia , mora Brasil Jundiaí grande bj tua mãe

    • Este vídeo me deixou muito emocionada por ver que ainda existem com amor e respeito com seus familiar doente.Que coisa mais linda ver esta filha tão carinhosa com sua mãe.Verdadeiramente esta mãezinha tem uma filha que” É UM ENCANTO.”!Deus te abençoe! (eu perdi minha mãe em 29/12/2014)com 87 anos!

  4. Me emocionei muito … Parabéns Ana, que Jesus na Sua Infinita Bondade a ampare e lhe dê muita saúde para continuar a sua jornada terrena. Um beijo de ternura na sua amada mãezinha, tão linda, tão terna e tão amada por você!
    Vendo o sentimento que as une eu me renovo na esperança de acreditar num mundo melhor! Bj

  5. Ola chorei de vela tão bondosa e amável com essa mãe tão querida e alegre e sei que vc terá recompensa em dobro porque Deus vai ajudar vc no que precisar e sei que sua mãe esta em ótimas mãos e vc merece os Parabéns pq nunca vi uma pessoa com tanta paciência e alegria e sei oque e isso de Alzaimer porque meu vô tinha isso mas ele não era assim ele esquecia de tudo queria fugir mas ele batia na minha mãe mas ele não tinha culpa e parabéns pra vc saúde pra vcs e sua mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado