6
junho

Filha de Michael Jackson tenta suicídio e é hospitalizada, diz site

Segundo o TMZ, Paris Jackson foi socorrida com vários cortes no pulso.
Mãe da jovem confirmou informação ao site do ‘Entertainment Tonight’.

Paris Jackson, filha do astro Michael Jackson, foi hospitalizada em Los Angeles nesta quarta-feira (5) após uma tentativa de suicídio, segundo o site TMZ.

Paris, de 15 anos, foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA, após uma possível overdose. Porém, uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao TMZ que havia vários cortes em um de seus pulsos. (Foto: AP)

O socorro foi chamado por volta da 1h da madrugada de quarta. Segundo a página dedicada a celebridades, Paris deixou uma carta antes de fazer cortes em seu pulso com uma faca de cortar carnes.


Debbie Rowe, mãe da adolescente, confirmou ao site do programa “Entertainment Tonight” que sua filha tentou se suicidar ao cortar o pulso e acrescentou que “muita coisa tem acontecido” com Jackson. Uma fonte próxima à adolescente contou ao TMZ que ela já “tentou se suicidar no passado”, mas que, desta vez, “foi muito mais grave”. “Não foi um grito de socorro”, disse. Segundo a fonte, Paris “teve um ataque” noite passada depois que a proibiram de ir ao show do Marilyn Manson. “Ela correu para o seu quarto gritando e bateu a porta”, afirmou ao TMZ.

 Eric George, advogado de Debbie Rowe, disse ao TMZ que ela agradece  “os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família”.

“Ela sofreu com a perda de seu pai, mas não sabemos ao que ela estava exposta para se precipitar a isto”, disse o advogado de Katherine Jackson, sua avó, ao site do Daily News.

Na terça-feira, Paris escreveu em seu Twitter um trecho da música “Yesterday”, dos Beatles.

Fonte: G1

Veja Também:
Suicídio, será que você está se matando e não sabe?
Prevenção do Suicídio
(O Suicida) REFLITA
Suicídio aumenta cada ano

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado