16
setembro

Dicas de leitura: Sem Medo de Viver

Redescobrindo Uma Vida de Tranquilidade e Paz

Ao lançar mundialmente – e em primeira-mão no Brasil – seu mais destemido livro, Sem Medo de Viver, Max Lucado toca fundo em nosso medroso inconsciente moderno.
O livro trata do sentimento que está estampado em todas as manchetes de jornais, que assombra todos os corações humanos: o medo. Crise econômica, terrorismo, guerras, doenças, fome e miséria. Como podemos lidar com tantos desafios em um tempo de inquietação global?
De forma corajosa, Max Lucado define os treze medos mais comuns de um mundo em crise que precisa desesperadamente aumentar sua fé no futuro. Podemos identificar um, dois, três ou todos os medos em nossa vida: medo de perder nossos filhos, medo de morrer, medo de uma epidemia global, medo de um acidente grave, apenas citando alguns (conheça os treze medos adiante).

Porém, acreditando que tudo isso pode ser vencido, Lucado nos encoraja a viver com menos medo e mais fé.
Neste livro, o autor não se apresenta como um pastor “todo-poderoso” que detém todas as respostas, mas como um homem humilde, compartilhando as experiências que o ajudaram a vencer seus temores. Ele abre seu coração e revela a recente dor com a morte do irmão mais velho e seus pensamentos antes de uma cirurgia de coração pela qual passou.
 

Sem Medo de Viver é Max Lucado em seu melhor momento. Por meio de histórias atuais e intrigantes, o autor apresenta um ponto de vista mais humano sobre o mundo que nos cerca, sem deixar de lado seu jeito amigável de recontar as histórias bíblicas. Trata-se de uma leitura recomendada para todos que estão encarando desafios, mudanças, insegurança ou algo totalmente desconhecido. Em outras palavras, é um livro para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.
Publicado em AUTOCONTROLE, DICA DE LEITURA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado