26
março

Dica de leitura: Arrisque

A vida só vale a pena quando abandonamos nossa zona de conforto.

Ao contrário dos turbulentos e imprevisíveis primeiros anos do cristianismo, hoje os cristãos buscam na religião e na espiritualidade uma fonte de segurança, conforto, previsibilidade e controle.

Seu estilo de vida passou a reproduzir os hábitos da sociedade. Mas será que foi exatamente isso que Jesus tinha em mente para nós?

Kenny Luck tem absoluta certeza de que não é esse o desejo de Deus para a vida do homem moderno. Em Arrisque, ele deseja comunicar, especialmente aos homens, que é necessário ousar e confiar plenamente em Deus, a fim de alcançar um novo patamar de fé e de relacionamento com o Criador.

O desejo de Deus para que sejamos sal da terra e luz do mundo parece estar cada vez mais distante de se transformar em realidade. Um forte comodismo aliado a altas doses de cinismo fazem de parcela considerável dos cristãos de hoje pessoas acomodadas e irrelevantes, que pouco ou nada influenciam a sociedade.

Essa dura constatação impulsionou Kenny Luck a voltar à Bíblia, a fim de apontar um caminho de retomada para o homem de hoje em direção ao propósito de Deus para nossa vida.

Um livro ousado, mas profundamente comprometido com a transformação de vidas. Uma obra útil para todos nós.

Publicado em AUTOCONTROLE, DICA DE LEITURA por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado