20
fevereiro

Danilo Gentili fala sobre o carnaval.

“Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período….

Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam. Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse pais.”

Danilo Gentili

Publicado em ARTIGOS, AUTOCONTROLE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



23 ideias sobre “Danilo Gentili fala sobre o carnaval.

  1. Caro Daniel Gentili

    Parabéns, isso mesmo a presidenta já tinha que ter parado com toda essa baboseira de carnaval, não sei como Brasil é econômico, aposto que esses carros alegóricos gastão um monte de energia ou sei lá o que esse povo faz para funcionar. Mas se você fosse presidente eu me elegia como vice presidente e ia correr juntos esse risco.
    Um dia essa história de carnaval acaba.

  2. ele deveria viver em outro país … é fácil colocar a culpa no carnaval.. sendo que a podridão do país esta em outros setores….

    se não gosta respeite a cultura do país … essa festa é linda por todo brasil, então mude-se ou passe o o carnaval em outro lugar….

    • Assim como o Danilo disse , o carnaval difama a mulher brasileira, aonde já se viu isso, as mulheres ficam nuas só com tinta no corpo, oque os outros países pensam? já parou pra pensar nisso? O Brasil seria muito melhor se acabassem com essa porcaria, se o Danilo se candidatasse eu e muitos outros que usam o cérebro votariam nele, o que estraga o mês de fevereiro é essa merda de carnaval, Eu torço muito para que alguém que entre na Câmara depois da Dilma tenha esse pensamento que o Danilo tem.

    • Falou e disse Danilo, as pessoas que acham que ta errado que tem quue sair do Brasil, Ao ibvé s de gastar bilhoes em carnaval, vamos esperimentar dar aumentos para os professores e medicos do SUS por exemplo, vamos investir em coisa seria não em brincadera, se as pessoas fossem mais cultas entenderiam que vc esá coberto de razão

  3. Melhor coisa que ja falaram dessa praga que nos rodeia….
    Gente!! ” Meus Povos , minhas Povas..kkkk” acordem!!!!!!
    Olha quem patrocina o carnaval alem do Governo claro…..
    Todo presidente de escola de samba tem passagem criminal ou toda passagem criminal tem presidente de escola de samba?..kkkkk
    Quem sabe um dia acordaremos…. mas… podemos acordar em meio ao puro caos….

  4. Cara vc falou tudo, principalmente no segundo paragrafo, a leigos ainda nos post acima que criticam sua posicao, com ctz estavam pulando no maldito carnaval.

    vlw cara sou teu fã.

  5. Falou tudo, cade as ambulancias, policias e principalmente o governo desse pais quando precisamos. Pode ter certeza que na semana que carnaval vc encontra. Se uma dona de casa passar mau nessa semana e precisar de socorro imediato não vai ter porque as ambulancias vão estar atentas aos filhos da puta que enchem o cú de cachaça e tentam “se matar”. Se gostam do carnaval tudo bem mais acho que o governo e os orgãos publicos deveriam se voltar no que realmente interessa e deixar essa carnificina pros atoa sem futuro.

  6. Caro Gentilli…
    Eu sei que pra você, é uma época ruim, mas deixa o povo se divertir, tirar uma coisa que outros gostam,não é bacana…
    Mas por outro lado, você poderia assinar a lei, pra melhorar o Carnaval, como assim? Tipo uma lei, que ao invés de ser de noite o desfile ser de dia… E outra…
    O Rock no Brasil é desvalorizado e devia ter uma lei que assim, a cidade só pode realizar carnaval, se no ano passado, tiver trazido pelo menos para sua cidade 10 bandas de Rock tanto Nacional como Internacional, para promover o Rock no Brasil…
    Mas mesmo assim parabéns e sou seu fã cara!

  7. Se eu fosse presidente por um dia acabaria com estas pseudos celebridades, que espalham bobagem e somente semenam o ódio em nosso País. Quanto maior o cargo maior a resposabilidade. Cuidado com o que fala rapaz. Poderia contraargumentar todos os itens que você relacionou ligando ao carnaval, pois vemos todos os dias e feriados, não seriam acabando com o carnaval que você educaria o povo ou acabaria com as desgaraças deste pais. …. Citando um trecho biblico Eclesiasticos 3 para você “….a tempo para chorar e tempo para rir, tempo para prantear e tempo de dançar….” A tempo para tudo neste mundo, não queremos que ninguém nos imponha nada, NADA OUVIU, queremos ter a liberdade de ser o que quisermos ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado