23
abril

Dançarina de 102 anos vê pela primeira vez um vídeo de sua performance

Dançarina de 102 anos assiste pela primeira vez vídeos de suas apresentações (Foto: Reprodução/Youtube)

Alice Barker, de 102 anos, foi uma famosa dançarina entre as décadas de 30 e 40, chegando a dividir o palco com nomes como Gene Kelly e Frank Sinatra. Só que, como os registros em fotos e vídeos daquela época se perderam, Alice nunca pôde se ver em recordações daqueles incríveis momentos e hoje vive em uma casa de repouso.

Mas por uma obra curiosa do acaso, o produtor David Shuff visitou essa casa de repouso e a conheceu. Todos por lá sabiam que Alice tinha sido uma famosa dançarina, e então Shuff decidiu procurar seu amigo, Mark Cantor, que é dono da agência Jazz Film, especializada no registro e na recuperação de arquivos de Jazz e possui um grande acervo de apresentações em vídeo. Depois da intensa procura, finalmente encontraram arquivos com  apresentações de Alice Barker e decidiram levar a apresentação para ela assistir.

Apesar da idade, a adorável senhora mostra uma lucidez incrível ao relembrar versos das músicas dos especiais e dispara: “quem dera eu pudesse sair desta cama e fazer tudo de novo”. Emocionante:


Publicado em AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado