27
setembro

Coca-Cola diz que ‘é impossível roedor entrar em uma garrafa de refrigerante’

A Coca-Cola divulgou um comunicado oficial, em sua página no Facebook, sobre o caso de um consumidor que diz ter encontrado um rato morto dentro de uma garrafa lacrada de refrigerante. O caso aconteceu em 2000, mas  veio à tona há cerca de 10 dias após reportagem da TV Record.

Alvo de uma série de críticas nas redes sociais, a empresa alega que todos os seus produtos “são seguros e seguem regras aprovadas por órgãos regulatórios”.  Também informa que “processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris”.

Wilson Batista de Resende disse em entrevista à Record que, por conta do ocorrido, ficou com sequelas como dificuldades motoras e de fala. Ele entrou com um processo na Justiça pedindo indenização. Ao fim do comunicado, a Coca-Cola lamenta o estado de saúde do consumidor, mas ressalta que  “o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde”.

Para amenizar a história do rato a Coca-Cola cria vídeo sobre o seu controle de qualidade.

Veja também:

MALES DOS REFRIGERANTES
Curiosidades sobre o refrigerante de Cola
O lado B dos Ursos da Coca-Cola
Refrigerantes estão ligados a 180.000 mortes por ano
Vídeo faz o maior sucesso na internet e mostra que a Coca Cola é capaz de tirar até ferrugem de um carro. No vídeo, gravado na Rússia, um homem tira em poucos minutos a ferrugem de um para-choque usando apenas uma esponja e Coca-Cola. As imagens levantam a questão sobre os perigos da bebida à saúde.

Publicado em AUTOCONTROLE, NOTÍCIAS, PUPLICIDADE, SAÚDE, YOUTUBE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado