16
junho

Cirurgia Plástica cria um orelha e devolve um sorriso

Existem duas funções básicas para uma cirurgia plástica. A cirurgia plástica estética, e a cirurgia plástica reparadora.
Basicamente um cirurgia plástica estética é utilizada para aumentar o ego daquele que solicita tal procedimento cirúrgico. Cirurgia plástica para reduzir o nariz, Consertar orelha de abano, colocar prótese de silicone nos seios e nas nádegas dentre outras.
A cirurgia plástica reparadora tem função semelhante mas é assim chamada quando se utiliza para consertar um defeito fisico-estético adquirido em situações da vida.
No caso desta galeria, temos as fotos de uma garotinha que precisava de uma prótese de orelha. Não para ser a menina mais bonita da escola e nem para pegar alguns gatinhos. Mas sim para ter vontade de sorrir.

Um sorriso sem preço…

Olá amigos, de tanto receber e-mails com relação à essa postagem – Todos me pediam o endereço deste artista de orelhas, pois bem, eu nunca conseguir encontrá-lo, as fotos estavam em um site americano sem a fonte de origem, então fiz uma pesquisa e finalmente encontrei em São Paulo um instituto que realiza diversos procedimentos sobre implantes e estética facial. Devo admitir que não foi tarefa fácil, mas achei para a alegria de todos vocês. http://tinyurl.com/mcsgsea

Publicado em AUTOCONTROLE, FOTOS ESPECIAIS por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



10 ideias sobre “Cirurgia Plástica cria um orelha e devolve um sorriso

  1. preciso entrar encontro com o Sr ,pois meu esposo não tem a a orelha esquerda e nós queremos fazer uma cirurgia para reparar essa perda ,meu número é (091) 99341-0857,aguardo uma resposta.

    • Lucicleia, boa tarde, vi o seu recado acima e gostaria de informar que sou dentista na Cidade de Bauru/SP e uma das minhas especialidades são as protéses orofaciais, ou seja, próteses de orelha, olho, nariz, se quiser entrar em contato comigo, o telefone do meu consultório é 14 3016-2114. Terei prazer em ajudá-los.
      Atenciosamente
      Dr. Marco A Braite

      • Oi Boa noite dr. Marco abraite..eu tenho uma orelha menor doque e outra e gostaria de fazer uma cirurgia para reparar esse erro aguado sua resposta dr..01511995929860

  2. Dr eu gostaria de sabe como eu faço pra consegui outra protesse pq eu sofri um asitende e perdi a minha dr e nao tenho como paga outra sera q o sr poderia min a juda

  3. OLA . ESPERO CONTATO ,DEIXEI UM MANIFESTO DE VONTADE DE SOMAR ESSE SONHO! PARTICIPAR DESSE TRABALHO! MEU CONTATIO

    (48) 98006663 SANDRA MELO

  4. Oi boa noite tenho um filho que vai fazer 6 anos esse mês. . Ele tem esta microtia, porém só será feita a cirurgia com 12 anos .. mais infelizmente meu pequeno sofre de mais com bulling não sei mais o que fazer. .. podem me ajudar ? Me auxiliar, me dar alguma dica?
    No momento tenho certeza de que esta protese seria um ótimo começo. . Gostaria de saber o valor por mais web provavelmente não poderei pagar. . Enfim aqui em SP teria algum lugar que doa protese ou algum órgão do governo ?
    Obrigado
    Att: Vanessa de souza
    11954681424

  5. Nasci com esse problema há 47 anos , lutei contra todos , sou muito bem resolvido , mais tive um filho com o mesmo problema , não quero o que ele passe o que eu passei , com faço pra encontrar um médico que faça esse tipo de cirurgia no Rio de Janeiro , ou algum lugar que tenha esse tipo de prótese .

  6. Tenho 45 anos e fui o primeiro caso de micritia relatado em Campinas. Sempre tive como respostas dos médicos que procurei que seria praticamente impossível reconstruir uma orelha totalmente , pela complexidade que é.
    Vejo que hoje é bem mais acessível meios para amenizar os traumas causados pela ausência deste órgão. Ainda tenho esperança de recuperar minha autoestima. Caso alguém tenha um contato com algum especialista que trabelho com estas próteses, me informe, por favor.

    Grata

  7. Meu filho nasceu microtia, para mim foi um grande susto, fiquei com medo dele ter hemiparesia facial, ser surdo dos dois ouvidos, passou de tudo um pouco, com os exames pode descobrir que ele ouve muitíssimo bem do ouvido esquerdo, até então deixei de me preocupar. hoje ele está com 5 anos, uma fase que começa os estudos, onde começa os preconceitos, quase todos os dias ele me pergunta quando e que o Papai do céu irá trazer um orelha para ele ou quando ela ira crescer, tudo isso me parte o coração. Moro em Goiânia e os recursos por aqui não são tão bom, alias ainda não encontrei nenhum que fizesse prótese de orelha, pelo menos para que eu possa saber os valores e ver quais seriam minhas chances em fazer meu filhinho feliz. Já fui na organização dos deficiente auditivos de Goiás, para ver se conseguiria ajuda de custo ou quais seriam os passos para conseguir uma prótese, só que minha tentativa foi em vão. Por favor envie o valor da prótese implantável e me digam se exite algum meio de conseguir pelo governo ou plano de saúde. Obrigado.

  8. Boa Noite.
    Navegando na internet, localizei este site de consulta esta noite, dia 22.06.17
    Um breve relato: Quando tinha 4 anos de idade, em 1.972, sofri um acidente de carro, e quase morri, com várias fraturas pelo corpo, que foram completamente saradas, sem nenhuma sequela aparente. Mas, infelizmente, também sofri danos na minha orelha direita, e convivo desde então com este problema. Hoje, estou com 49 anos, gostaria da opinião de um especialista em prótese, para quem sabe resolver totalmente este assunto. Fiz questão de colocar a data acima, pois a exatos 10 anos morava na cidade de Bauru/SP, quando me transferi para S. J. Rio Preto/SP. Grato pela atenção, e aguardo um retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado