3
abril

Chimbinha do Calypso está em depressão

O cantor Chimbinha, 39, está sofrendo de depressão, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, publicada nesta terça-feira (2). O cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com medicamentos anti-depressivos.

Segundo o jornal, a principal causa da doença é que os pedidos de shows da Banda Calypso despencaram depois que a dupla mudou de escritório. Em janeiro eles anunciaram que estavam trocando a produtora “Luan Produções” pela “MC3″.

A Banda Calypso foi criada em 1999 (Foto:Divulgação)

As declarações recentes da esposa e companheira de palco do cantor, Joelma, 38, em que comparou homossexuais a drogados também, teriam influenciado no avanço da depressão de Chimbinha. O músico não compartilha da mesma opinião da cantora, que condenaria o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Em entrevista a revista “Época”, na última semana, Joelma disse que lutaria até a morte para converter um filho homossexual. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou. Matéria Completa ”Aqui”

Assuntos Relacionados:

Mais de 350 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo
Você pode vencer a depressão.
Com quanta tristeza se faz uma depressão?
O que é Depressão?

Publicado em AUTOCONTROLE, MENTE, NOTÍCIAS, SAÚDE por Rodrigo Oller. Marque Link Permanente.


Comentários via Facebook

comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado